:: NOTÍCIAS ::

terça-feira, 10 de junho de 2008

À la Télé - Tokio Hotel responde aos rumores

Tokio hotel respondem aos rumores
Cantor sem voz, concerto anulados, recaída dos médias … Nada lhes será poupado.
Revista: Bill, deixaram-no com um problema nas cordas vocais. Já encontrou todas as suas capacidades?Estou super bem, a operação correu muito bem, mas o mais difícil é este verão pois é um período de acumulação. Tive ficar 10 dias sem falar, nem cantar e nem rir. Eu nem podia ouvir música para ter a certeza que não iria fazer uma asneira. Depois fiquei três semanas calmo a fazer a reabilitação, depois fomos para os Estados Unidos para o lançamento do nosso álbum em inglês e para assumir vários concertos. Estou em boa forma. Nós estamos em boa forma.

Revista: Além do concerto no Parc des Princess, quais são os outros concertos previstos?Vamos de tournée uma boa parte do mês de Julho pela Europa. Por Itália, Espanha e pelos países de leste. Queremos voltar a esses países antes do verão, porque muitos concertos foram anulados pela razão que bem sabemos. É muito provável voltarmos para os Estados Unidos. E no meio disto tudo, estamos a gravar o próximo álbum que sairá no fim do ano.
Revista: Dizem que na Alemanha, novas bandas ficam conhecidas, como Nevada Tan. Até o ponto da Universal vos deixar para assinar com outros…
É completamente falso. Cada banda leva o seu próprio caminho. Nevada Tan dá-se muito bem, mas até nos substituir, ainda não chegou lá. Não só a Universal nos ajuda mas é a casa de disco que nos dá as possibilidades de conseguir fora do nosso país. Ultimamente não temos estado muito na Alemanha, estamos muito concentrados na Europa e nos Estados Unidos, mas não podemos estar em todo lado duma só vez.

Texto:
Porque a banda esta sempre no Top?Antes do parque dos príncipes a Fun tv vai lançar um documentário sobre este quarteto. Em França o média “jovens” continuará a ajudar a banda. Tokio Hotel não é um fogo de palha nem uma operação comercial explica Nicolas Totain da revista One. Desconhecidos a dois anos, encheram o parque. Fala-se deles, com o álbum que saiu a um ano, das letras de músicas, entrevistas e fotos. O fim do histerismo não é para amanha. Mesmo o redactor-chefe de Star Ac MG, disse: “ Eles estão cá para ficar, eles merecem, são verdadeiros músicos.

Tradução por: TH Zone

Sem comentários: