:: NOTÍCIAS ::
sábado, 19 de julho de 2008
Topmusic nº90 - ES
Tradução:
Depois de darem um salto ao outro lado do oceano, onde os nossos alemães favoritos também estão a arrasar, em Março chega à Europa “1000 Hotels”, a tour do seu último disco, “Scream”, cujo título é uma pequena homenagem a um dos seus últimos êxitos, “1000 Meere” (Mil mares).
(…)
O relax no hotel
As vezes anteriores que os Tokio Hotel vieram a Espanha alojaram-se no hotel Bauzá, mas nesta ocasião não quiseram revelar-se. (…) No dia seguinte levantam-se super tarde, pois os quatro são muito, muito dorminhocos e senão os despertam podem estar na cama até às 5 da tarde, menos o Gustav, que se levanta sempre às 9 da manhã. À que estar descansados para o concerto…
Com os cabelos em pé (Nunca melhor dito)
À metade da tarde,caso não se tenham pegado muito à cama, o quarteto chegará à Arena de Madrid para fazer a prova de som para assegurarem-se que tudo está preparado e bem preparado, e sabemos todas o perfeccionista que é o Bill. Depois voltam ao hotel para relaxar. E sabes o que fazem para relaxar? Comer, dormitar, olhar pela janela, falar pelo telefone… até que chegue a hora de arranjarem-se. Os que pensavam que o Bill demorava muito a arranjar o cabelo assim se enganam, pois assegura que com meia hora lhe basta, meia hora e muita, muita laca. Além de maquilhar-se, sombra de olhos e máscara de pestanas.
E no camarim
Não são muito exigentes, os basta com chocolates, batatas fritas, sumos… ainda que só comam muito pouco, estão super, super nervosos, sobretudo Bill, que assegura que cada vez que sobe ao palco é como se fosse a primeira vez, e disse mais que os primeiros minutos está tão excitado que parece que vive um filme. De resto só medita, passeia e concentrar-se até que ouvem os gritos de fundo dos seus fãs… Bem, e o Georg vai sempre à casa de banho, senão diz que dá má sorte… Por suposto, também estarão a preparar umas palavritas em Espanhol, porque da última vez nos desejaram com as mãos. Momentos antes de sair do palco juntam-se todos – excepto o Gustav, que é o mais introvertido e prefere estar sozinho – unem forças e comem o palco!
Alemão vs Inglês
Milhares de fãs largam-se em lágrimas quando os quatro Alemães, especialmente Bill e Tom, chegam ao palco. Muitas das raparigas do clube de fãs estão a pôr-se de acordo para levar determinados objectos ou acções para que saiam com uma boa recordação de Espanha. (…) Como as fãs estão divididas – umas querem que contem em Alemão porque tem mais sentimento as canções na sua língua natal e outras que cantem em Inglês para entende-los melhor -, os nossos rapazes vão deixá-las contentes a todas, pois cantaram nos dois idiomas. A enérgica “Ready, Set, Go” abrirá o espectáculo, a que se seguirá “Final Day”, “Scream” e “Don’t Jump” (Não saltes), ainda que seguramente vocês não fazem muito caso, pois são canções para não deixar de tocar. Depois, para relaxar um pouco nada melhor que “Totgeliebt”(o primeiro tema em Alemão do espectáculo) e “Durch Den Monsun”. Mais tarde, seguramente que em temas como “Black”, o Bill atirar-se-á para os solos, durante “Raise Your Hands Together” largar-se-á a loucura e em algum momento de “By Your Side” Bill cercará algum dos seus colegas. Também gritarás com “Rescue Me”, “Break Away” ou “Der Letzte Tag”… (…)
Tradução por: ichliebeTH
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário