:: NOTÍCIAS ::

domingo, 20 de julho de 2008

Andreas o melhor amigo dos gémeos Kaulitz

TOTP: Como conheceste o Andreas?
BILL: Ele foi para a escola em Wolmirstedt. Eu não tinha muitos amigos, além dele na escola. Tom e eu deixámos a escola no 10ºano. Andreas prosseguiu este ano.

TOTP: És como o Andreas?
TOM: Ele é igual a nós. Os bons amigos devem ser os mesmos e é isso que nós somos.

TOTP: É tão intenso, como tu?
BILL: Humm, penso que é a combinação certa. Por vezes é muito emocionante. Coincidimos perfeitamente. Ele é tão espontâneo como Tom e eu, e nós temos o mesmo humor. É muito importante para mim o termo de amigos, para que possamos sempre rir juntos.

TOTP: Como é que tu sabes que podes confiar nele?
TOM: Vem com o tempo... Temo-nos conhecido durante 7 anos, e podemos confiar nele, porque ele está ao nosso lado desde o início e ele sabe tudo sobre nós.
BILL: Somos amigos há muito tempo. Temos sido amigos há muito tempo, assim como todos os meus amigos intimos - Eu sabia desde o inicio que podia confiar nele. E a prova disso é que eu estava correcto.

TOTP: O Andreas é calmo quando tu argumentas?
TOM: Não de todo. Ele está sempre do lado acha que tem razão.

TOTP: Ele diz aos outros que é amigo dos rapazes dos Tokio Hotel?
Bill: ele nunca faria isso. Ele e os meus outros amigos são muito reservados. Quando nos reunimos, nunca falamos sobre a banda, com excepção de algumas coisas. Quando estamos realmente diferentes é com os nossos amigos, estamos sempre em privado.

TOTP: Falas frequentemente com ele por telefone?
BILL: Todos os dias. Falo com os meus pais e os meus amigos. Eu estou sempre a falar ao telefone.

TOTP: Andreas quer aderir aos Tokio Hotel?
TOM: 7 anos e foram 4, e até agora sempre seremos os mesmos. Ele não se converterá num membro. O Andreas é o baterista da sua própria banda.

TOTP: É perseguido pelos teus fãs?
BILL: Existem alguns limites. Nós estamos a trabalhar arduamente para manter os nossos amigos fora de tudo, porque nós sabemos o que é ser a atenção da opinião pública.

Tradução: Tokio Hotel BTGG
Fonte: TokioHotelrocks
Retirado de: UnionTH

Sem comentários: