:: NOTÍCIAS ::

quarta-feira, 30 de julho de 2008

The Naked Eye - edição de verão (Canada)


Tradução:

A Naked Eye obtém os "bens" do glamoroso grupo alemão: a origem dos seus nomes, as suas inspirações, e os miúdos pensam realmente do companheiro músico Davis Hasselhoff.

Porquê o nome Tokio Hotel?
Bill Kaulitz: Foi porque nós pesquizámos um nme próximo de nós, então nós somos tdos pessoas da cidade, adoramos grandes cidades, e somos de uma pequena e feia cidade da Alemanha e é realmente horrível, sempre odiamos a nossa cidade, e queriamos estar em grandes cidades. Esse foi sempre o nosso grande sonho. E Tokio soa bem, é um som bonito. Depois dizemos, fica Tokio. Todo o que ouvimos sobre ela era, "Yeah, é uma enorme cidade, é muito louco lá," queriamos mesmo lá ir...

Nunca lá estiveram?
Bill: Não, não.
Gostavam de ir a Tóquio um dia?
Bill: Yeah! Yeah, esperemos que este ano, mas vamos ver.
Tom Kaulitz: Talvez para dar um concerto.
Georg Listing: Tóquio soa bem! Existem algumas páginas de fãs do Japão, vamos ver se temos tempo este ano ou no próximo para lá ir.

A vossa música "Don't Jump" - tem uma mensagem pessoal?
Bill: Yeah, eu penso que falámos sobre isto, sobre suicidio, porque é uma música do nosso segundo álbum alemão, e o segundo álbum alemão foi inspirado nos nossos fãs e em muitas histórias que ouvimos. Nós recebemos tantas cartas a contra histórias dos nossos fãs que, yeah.
Tom: E sabemos algumas coisas por experiência própria, é um grande tema, e sabes reconhecemos isso nas cartas de fãs
Bill: Sabes que toda agente tem uma situação na vida em que estão, sabes, "oh, estou tão triste, sou tão..." Eu não sei, todos têm uma maoir mágoa na sua vida, e (nó) dissemos ok, vamos escrever uma canção sobre isto e é sempre um caminho...saltar.

Cada um vai tem de me dizer uma das suas influências músicais, alemãs ou não...
Bill: Para mim o primiero contacto com a música, o primeiro contacto seria a Nena. Quando tinha 6 anos eu via na televisão. Agora oiço Coldplay, Keen e Green Day.
Tom: Tu sabes, eu nunca tive, sabes, modelos, mas Aerosmith foi sempre uma grande banda quando eu era criança. Mesmo criança. Eu sei que tenho 18 agora mas mesmo criança. Yeah, Aerosmith.
Georg: Eu também nunca tive um modelo, eu não queria ser como esta ou aquela pessoa. Mas adoro Oasis. E com os Oasis eu comecei a ouvir realmente música.
Gustav Schäfer: Eu cresci com Eric Clapton e com as velhas estrelas do rock mas agora oiço Metallica, para as coisas mais dificeis.

Estes actos põe o toque no teutónico - mas o que pensam os Tokio Hotel dos outros alemães famosos no estrangeiro?

Agora gostaria de saber as vossas honestas opiniões sobre alguns dos vossos companheiros alemães do roxk. Primeiro Kratfwerk...
Bill: Kratfwerk?Oh...Kratfwerk. Eu não estou muito por dentro dessa música. (murmuros de concordância vindos do grupo) Não sei muito sobre isso.

Nina Hagen
Bill: Eu acho que ela é muito fixe. Encontrei-a uma vez, não sei quando, na Alemnha e elea é muito bonita.
Tom: E é muito realmente doida. Sabes, ela fala mal inglês tal como nós.

Nena
Bill: Nena! Nena foi o meu primeiro contacto e continuo a adorar a Nena.(Ela) é uma grande artista e eu gosto mesmo ela.

The Scorpions
Bill: Scorpions! "Wind of change" (eles assobiam um pouco). Nós conhecemos os Scorpions, acho, à meio ano atrás.
Tom: Eu acho que (eles são) "grandes". Eles tem muito sucesso fora daqui, tocam em grandes arenas e grandes locais eu acho que é fixe. Não é relamente, sabes, a minha música preferida. Eu gosto, sabes, eu gosto daquilo que eles fazem em termos de terem sucesso. É bom.

Rammstein
Bill: Rammstein! Eu acho que eles têm muito sucesso e têm sempre grandes palcos, grandes actuações ao vivo. E acho que uma grande carreira eu acho, e respeito por isso.

E, claro, o mais importante, David Hasselhoff.
Bill: (ri) É o modelo do Georg!
Tom: Knight Rider é mais conhecido que de David Hasselhooff e Baywatch.
Bill: Todos nos dizem, "David Hasselhoff é tão famoso na Alemnha", e nós dizemos, "o quê? Eu nunca ouvi isso!"
Tom: Nós só conhecemos Knight Rider e Baywatch. Mas não conheço ninguém que goste dessas músicas, só conheço o Georg. O Georg não é um fã das músicas, mas um fã dos filmes de dança. E eu só conheço Baywatch, mas não por causa de David Hasselhoff, mas sim da Pamela Anderson!


Tradução por: IchliebeTH

Sem comentários: