:: NOTÍCIAS ::

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Revista Italiana

Tradução:

E, no final, estamos dominados por uma monção.

Noite, manhã, tarde, noite e de novo.....Pois bem, durante horas a crónica de uma sexta-feira verdadeiramente incrivel para Modena. As notas de quatro jovens estrelas.

Davide Miserendino

Modena, 12 de Julho de 2008, eles dizem que o sexo feminino é o mais fraco. Mas quando as apostas são altas, mesmo as raparigas adolescentes sai um espirito de luta que tu não esperas. Cheguei em 20 mil (17 mil bilhetes vendidos, mais pais, mães e vários amigos...) para o concerto dos Tokio Hotel no parque Novi Sad. Elas enfrentaram as queimaduras do sol, a multidão manteve-se a "bivaccare" forúns sobre Novi Sad de dia e de noite. E, no final, tinham realizado o seu sonho de adolescentes. Mas a que preço: dezenas, se não centenas de desmaios, fadiga "nervante", longas esperas sob o sol. Um dia realmente "quente" para elas e a quem teve de acompanhar e prestar auxilio.
Bill, Tom, Georg e Gustav foram até ao estádio cerca de 21.45 em um "sfavillio" de luzes. Os seus penteados, nas sombras, foram dados por uma emoção para milhares de fãs abaixo deles, coisa que se transformou em pura excitação quando eles "intoned" suas forças: scream, black, don't jump e, claro, a famosa monsoon. Um concerto verdadeiramente "com flocos". Pó com estrelas na noite de desejos. Mas na noite anterior, que entre quinta e sexta-feira, quase 400 fãs têm perdido tempo ao ar livre, acampando ao longo do trajecto de "serpentine", vigia em "dormiveglia" cuidado para não perder o lugar que ganhou com dias e dias de perseguição nos forùns Novi Sad. Estamos entre elas, sem também perturbar. Na parte da manhã, encontramos o "continuam lá", com seus rostos um pouco tensos. Elas disseram que os portões abrirão as 17h - referem- Mas onde estão eles??
Algumas horas mais tarde, o delirio. Os pais não podem fazer mais para ver as suas meninas apenas "dodecinni cuocersi" sob o sol e começa a pressão exigindo voz alta que as portas estão abertas. Alguma rapariga se sente mal, e a água e o açucar é a receita dos paramédicos. Mas a fila está a começar a tornar-se muito longa, o sol bate cada vez mais forte. Os bombeiros com os seus canhões de água dão um pouco de "frescura às fãs agitadissimas": Obrigado, muito obrigado" gritam elas em harmonia. Às 14.30 o pessoal dá luz verde. E não foi uma formula mágica, os adolescentes tomarão conta de tudo, trazer o turbo e pais correndo em direcção ao estádio. A primeira orientaçao a entrar no "grave" a "transennata" que parece um pouco ", tal como o conjunto de sorte quando o navio afunda: se há seis, você ganha. Mas o calor não é trégua lá, na verdade, as multidões que você cria em poucos minutos atrás torna-se um feliz "lazzaretto 'cheio de raparigas que perdem os sentidos. Felizmente, os meios de protecção civil, logística e os três pontos em que os lados do estádio demonstra ser útil para aqueles que se sentem mal. Pena, entao, regressar ao "nell'Olimpo" não é tão fácil. Vamos voltar lá fora, e atravessou o vereador municipal políticas da juventude João Franco Orlando.
Com ele comentou o que resta dos campos, diria que uma grande massa de resíduos. "Esperamos que os seus fãs utilizem caixas espalhadas "nell'anello" de Novi Sad. E, lançando seu olhar interior, reparámos que na verdade elas fizeram, mas para "sedercisi"acima. Pouco depois começam a receber várias carrinhas da polícia, aborda a hora do concerto e atmosfera está a aquecer, Depois, finalmente, a cerca de 20 guitarras, o vocal de "Lost "e, posteriormente, o encanto de Bill Kaulitz e companhia. Há aqueles que estão bloqueados no âmbito do estádio, mas o concerto quem olha de fora, por detrás dos muros. A monção é passado, mais quentes que o normal. Davide Miserendino.

Traduçao por: TH Zone

Sem comentários: