:: NOTÍCIAS ::

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tokio hotel entrevista

Bill tu tens um look unico. Sempre usaste maquilhagem, fazes as tuas unhas?
Bill:
Eu já faço isso há algum tempo. O Gustav e o Georg nunca me conheceream com m look diferente. Eu comecei a gostar de usar maquilhagem quando eu participei numa noite de Halloween há alguns anos. Eu mascarei-me de vampiro. E depois mantive aquele look. É parte da minha personalidade

Quanto tempo de manhã gastas para ficares bonito?
Bill:
Não muito. Cerca de 40 minutos.

Têm algum ritual antes de irem para o palco?
Bill: Não é bem umrtual. o Gustav gosta de estar sozinho, a concentrar-se, a ouvir música. Já o Georg, o Tom e eu gostamos de estar juntos no backstage antes do concerto começar e stressar os três (risos). Nós fechamos-nos numa sala verde por meia hora e ninguém pode entrar. Mesmo o nosso manager! Nós imaginamos as piores coisas que podem acontecer, rimos-nos disso e isso relaxa-nos.

E quando não estão no palco como passam o vosso tempo?
Georg: Jogamos ping-pong e kicker!
Tom: E quando não estamos em tour, nós gostamos de dormir até tarde! Excepto o Gustav, que é um passáro magrugadeiro. Mas o Bill, o Georg e eu gostamos de comer, ver Tv e dormir. E quando podemos mesmo fazer uma pausa, gostamos de ir de férias.

E qual é o vosso destino preferido?
Tom: Todos, posso dizer que nós adoramos pequenas ilhas isoladas muito, muito, muito longe daqui (risos).

Por força da circunstância, passam muito tempo juntos. Têm amizades fora da banda?
Tom:
Sim, claro!POrque é importante para nós poder falar de outras coisas além dos Tokio Hotel. Mas porque partilhamos os mesmos amigos, somos sempre os quatro. E depois, vamos de férias juntos.(risos) Assim, sim, os Tokio Hotel, são a nossa mais bonita história de amizade.

E nunca discutem?
Tom: Oh, nós queriamos ás vezes. Especialmente quando o Georg decide tirar os sapatos.(risos) Mas a nossa amizade é mais forte que as discussões!

Mesmo que sejam amados pelos vossos fãs, hà alguma coisa sobre vocês próprio que não gostem?
Bill:
(risos) Nós não mudamos, nós somos os mesmos. Temos os mesmos defeitos de antes. E temos a mesma relação com os outros que tinhamos antes de sermos conhecidos. Então, mesmo que seja doido ter 18 anos e ver tantas raparigas doidas por ti, hà sempre coisas que não gosto sobre mim. Eu ando pelas ruas a dizer a mim próprio que sou o tipo mias fixe do mundo. O Tom anda, sempre. (risos)
Tom: Há sempre alguma coisa que não gostamos em nós próprios. Mas é normal; Temos 18 anos, nós tentamos. E para a nossa idade, temos uma grande confiança em nós próprios. Quando digo que sou o melhor, eu não assumo a liderança

Que lembraças guardam da vossa infância? Como se descreveriam nesse tempo?
Bill:
Nós sempre tivemos confiança em nós próprios e no nosso futuro. Nos temos muito carácter. Nós começamos a fazer musica muito cedo, porque desde de jovens soubemos o que era bom para nós. Que não é sempre facil viver. Na escola, não queriamos adaptarmo-nos a um molde, o que criava conflitos entre nós e os professores e com outros estudantes. Mas à parte do facto de odiar a escola, nós divertimo-nos verdadeiramente.
Tom: Eu, sempre foi doido. Eu sempre tive e mim a criança que fui. Afortonadamente, ele não é do povo(risos) Ele guia-me todos os dias.
Bill: Mas ao contrário do que os nossos fãs possam pensar, nós estamos longe de ser perfeitos. Nós reconhecemos o sucesso que temos, mas não queremos ser um exemplo para as pessoas!

Tradução: IchliebeTH

Sem comentários: