:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tokio Hotel TV [Episode 36]: Bill's Private Party in Geneva!



Tradução

Este episodio TH Tv é produzido por Teen Hollywood.com

Titulo: Festa privada do Bill em Geneva

Ensaio antes da exibição

Telefonema entrevista com Argentina!
Tom: Hello! (Olá)
Bill: Holla (Olá)
Bill: Desde o inicio das nossas vidas estávamos certos de que queríamos fazer música para sempre. Tom e eu começámos quando tínhamos 7 e mesmo nessa altura nós tínhamos a certeza que queríamos fazer isto para o resto das nossas vidas.

???

Entrevistador: Scream é o vosso álbum internacional em Inglês. Quais são os vossos planso futuros – continuar a fazer sons em Inglês ou em Alemão?
Bill: Nós definitivamente queremos continuar em ambas as línguas. Primeiro eu vou com os sons em alemão uma vez que são a minha língua materna – nós gravamos os sons em alemão e depois fazer a tradução palavra por palavra para Inglês. Tal como fizemos para o álbum Scream. Durante os nossos concertos nos U.S eu ainda cantei alguns sons em Alemão. Porque os fãs pediram… o que nos deixou contentes ;-)

Bill: Eu sou um psíquico ;-) a próxima pergunta vai ser sobre o MySpace!
Bill: Nós estamos sempre a tentar manter todos os nossos plataforms online up-to-date… não importa de que cidade o fã pertence, nós queremos ter todos eles connosco na nossa jornada! É importante para nós saber o que os nossos fãs querem e tentamos fazer as coisas que eles nos pedem por toda a web aconteçe tanto melhor como possível. E no fim, tudo o que fazemos é para os nossos fãs e realmente queremos que eles gostem do que fazemos!
Entrevistador: Muito Obrigado!
Todos: BYE BYE!!

Ok… agora, é hora da festa! ;-)

Bill: Vamos começar a música...
Bill: Vamos lá, dancem!
Bill: Yuk, todas estas coisas doces... tu precisas comer espargos saudáveis...mas tu só gostas disto quando és adulto ;)
Bill: Tom, precisas de dançar!
Bill: Hey, isto hoje é a discoteca do Bill...não podes ficar...só para vip’s :)
Bill: Espera aí, olha esta faixa espectacular de dança
Tom: Eu só quero 5% da energia do Bill, só 5%... Bill
Bill: Cala-te e descontrai.. tu só estás nervoso por causa do espectáculo desta noite..
Bill: Estás comigo?? Muito bem, a verdadeira festa começa agora...
Bill: A discoteca acabou.. dançar sozinho não tem piada...
Bill: Espera um segundo, eu preciso de me mudar já para o espectáculo

Próxima semana: Rocking out in Werchter

Tradução por: TH Zone

Sem comentários: