:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Tradução do episódio 34

Bill: Chegámos agora a Paris… e o Tom está tentar explicar ao empregado o que é “Apfelschorle” ;-) Acabámos de aterrar e acho que são quase nove da noite. No resto da noite, cada um de nós vai relaxar nos seus quartos.
MAIS TARDE NESSA NOITE: passando tempo com os G’s!
Gustav: Então?
Antes…
Bill: Amanhã de manhã vamos sair muito cedo para o Parc des Princes uma vez que é um local ENORME.. Quer dizer, a produção e tudo o mais é gigante. A equipa até começou a preparar o concerto hoje. O nosso sound check amanhã vai ser mais longo que o habitual e também vamos ver os últimos detalhes com toda a gente. Mas hoje à noite é só para relaxar!
Precisamos de saber mais alguma coisa?
Bill: Azeitonas são intragáveis como cogumelos, espargos, brócolos, couve-flor, couves de Bruxelas e todas essas coisas! Há tanta comida horrível e é importante para mim não ouvir as pessoas que dizem que eu até posso vir a gostar destes legumes. Não tem sentido NENHUM! Sabes, essas pessoas que fingem que são tão crescidas só porque estão a comer espargos e no fim adorariam vomitar, mas para manter a aparência dizem “oh, é delicioso e eventualmente toda a gente vai gostar!” - para mim esta atitude é ridícula. Eu não gostava de espargos quando tinha 3 anos, não gosto agora e não vou gostar quando tiver 37.
Tom: Não há nada que eu não tenha comido quando era mais novo que goste de comer agora.
Georg: É claro que há… por exemplo mozzarella ou lulas…
Tom: Eu comi disso quando era pequenino… a sério!
Bill: Eu sempre gostei de café - mesmo quando tinha 5 anos - eu adorava. Quando era pequenino os meus pais não queriam deixar beber café por isso davam-me um bocadinho de café e enchiam o resto da caneca com muito leite. Eu bebia sempre tão depressa!
NO DIA SEGUINTE: Parc des Princes!
TH Staff: Se tiverem tempo, vamos ter com os responsáveis pela pirotecnia e depois vamos ver os efeitos desta noite no computador para verem o que acham.
Bill: Isto é ENORME - maior do que qualquer outra coisa que eu alguma vez vi!
TH Staff: Vamos para os rapazes da piro(tecnia)!
Bill: Sabem, eu a partir de agora quero este palco nos pavilhões mais pequenos.
TH Staff: Não penses que vai caber!
TH Staff: Há diversas máquinas de flash por todo o palco e as luzes são muito fortes. Por favor, foquem-se em diversos pontos do público e não olhem directamente para as luzes, senão vão ter problemas em ver durante todo o concerto.
Georg: Estas luzes provavelmente vão-me assustar cada vez que aparecerem ;)
PARC DES PRINCES 21 DE JUNHO: é hora do espectáculo!
BACKSTAGE DEPOIS DO CONCERTO
Tom: O ponto alto hoje à noite foi a intro de “Ready, Set, Go!”. Eu já tinha tocados as primeiras notas e só depois é que o Bill começou a contar… completamente fora do ritmo, por isso toda a gente teve de se ajustar ao ritmo do Bill!
Bill: As escadas eram demasiado estreitas e mesmo antes do concerto eu disse que ia cair. Quando eu ia a correr pelas escadas abaixo, o meu braço ficou preso e tentei tirá-lo… quando saiu, estava mesmo dormente. Eu não pude mexer mais o meu braço! No início, pensei que podia estar partido até ir para o suporte do microfone e por lá o braço. Felizmente, durante a canção seguinte, voltei a sentir o braço.
Tom: Demasiados erros do Bill - destruiu completamente a intro do “Ready, Set, Go!” e caiu pelas escadas durante a “Reden”. Onde é que te enganaste mais?
Bill: Eu caí nas escadas - só isso!
Tom: Sim, e quanto à “Ready, Set, Go!”?
Bill: Não se passou nada com a intro!
Tom: Claro que se passou - ouve os que os outros dizem.
Bill: Vá lá… eu sou o líder da banda portanto eu sei o que está certo… Se eu digo que não se passou nada, não se passou nada! ;)
NA PRÓXIMA SEMANA NA THTV…
Festivais de Verão 2008 - A viagem continua!

Fonte: THZone

Sem comentários: