:: NOTÍCIAS ::

terça-feira, 12 de agosto de 2008

App: Frenesi de fãs durante os Tokio Hotel(9.08.08)


Adolescentes fazem fila até ver a sensação pop alemão

Freehold Township - Samantha Belbey queria era um abraço do líder da sua banda favorita, Tokio Hotel.

"Eu realmente queria conhece-los", disse aos 14 anos de idade, os seus olhos ainda estão molhados, após ter sido informada por um guarda de segurança de que não poderia abraçar Bill Kaulitz, o popular cantor da banda.

Belbey de Riverhead, NY, juntou centenas de adorados fãs na sexta para uma sessão de autógrafos com a banda no Hot Topic, loja de roupas no Freehold Raceway Mall.


Tokio Hotel - que está a causar a menor sensação neste país depois de anos de popularidade na Alemanha - apostaram na sua tornée pelos E.U. na quinta com actuação esgotada na Starland Ballroom, em Sayreville.

Os membros da banda já são grandes estrelas, na Alemanha, onde têm vendido perto de 3 milhões de CDs e DVDs e já ganharam eles próprios quatro singles Nº1 e dois álbuns Nº1. Eles publicaram recentemente um álbum composto de faixas dos seus dois primeiros álbuns em alemão, regravados em Inglês.

Ganhando popularidade neste país, o vídeo do seu single "Ready, Set, Go" foi recentemente nomeado para um MTV Video Music Award.

Os roqueiros foram recebidos na sexta por longas de filas de adolescentes principalmente raparigas embelezadas, num modelo de calças de pele apertadas, largos cintos e brilhante cabelo pintado.

Ashley Ankudovich e Leyna Andren, ambos de 16 anos de idade residentes em Stafford, foram as primeiras a chegar, pouco antes das 7 horas da manhã, disseram elas. O shopping abre a 10h.

"Eles são a única (banda) que sempre quis conhecer", emociona-se Ankudovich.

Ambos os adolescentes, como muitos outros no meio da multidão, disseram que assistiram ao concerto da banda de quinta-feira. Mas isso não foi suficiente para muitos, aparentemente.

"A voz de Bill está muito boa", disse Marissa Silverberg, 16, de Manalapan, referindo-se ao líder super magro dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, que normalmente tem um choque eléctrico no cabelo preto e bastante sombra nos olhos e eyeliner suficiente para fazer orgulho a Motley Crue.

Silverberg foi ao concerto com John Pender, um dos poucos fãs do sexo masculino na sessão de autógrafos. Silverberg e Pender estavam vestidos cada um com t-shirts embelezadas com as palavras "Tokio Hotel", como eles esperavam na fila.

A música da banda incentiva os ouvintes a serem positivos, disse Pender, 16, de Manalapan.

"Embora alguma coisa te faça ir abaixo - há sempre alguma coisa boa na vida para olhar em frente", disse Pender.

Nicole Chis, 14, e Joy Mo, 13, de Highland Park veiram preparados.

"Bill" e "Kaulitz" foram escritos a marcador preto nos braços da Chis. E Mo veio com uma mão assinalada que se lia "We Love Tokio Hotel", em alemão, usando as cores da bandeira alemã - amarelo, vermelho e preto. No verso, ela havia recriado a bandeira alemã.

"Nós amamos os Tokio Hotel.... A sua música realmente óptima. É, como, realmente boa," disse Chis.

"Nunca gostei tanto de ninguém", acrescentou.

Zarina Montecinos, 14, gosta tanto da banda, que ela e a sua irmã vieram de Fredericksburg, Va., para assistir ao concerto e à sessão de autógrafos.

"Eu estava, como, chocada", disse Montecinos, ainda a tentar recuperar o seu fôlego depois da banda ter assinado uma camisa para ela.

"Eu simplesmente amo a música", disse Montecinos.

O seu preferido é Bill Kaulitz, cujo irmão gémeo, Tom, toca guitarra para a banda.

"Eu amo o seu cabelo", disse ela, referindo-se a Bill Kaulitz. "Ele é tão bonito."


Tradução por: ichliebeTH
Fonte: app.com

Sem comentários: