:: NOTÍCIAS ::
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Sfgate: Tokio Hotel tornam os fãs selvagens - 21/08/08
Eles fizeram fila por horas, até mesmo alguns dias. Principalmente as raparigas. Principalmente de idade abaixo de consentimento. Principalmente trazidos pelos pais que provavelmente merecem uma espécie de medalha olímpica em lidar com hipers fãs na pré puberdade. Os alemães dosTokio Hotel parecem inspirar este tipo de frenesi que aparece em todos os lugares. O Fillmore na Terça-feira não foi excepção. Foi um milagre de todo o clube não tombar com o número de organismos barulhentos a tentar chegar o mais próximo possível do palco como humanamente possível.
A melhor forma de descrever o grupo glam-metal-emo-pop-tween é como os Jonas Brothers para as raparigas que preferem unhas negra polidas e fishnet stockings to unicorn puffy stickers(não percebemos) e anéis puros. Devido ao facto do quarteto criado em Magedburg já tenha dominado a Europa de todas as maneiras possíveis - vendendo mais de 6 milhões de CDs e DVDs desde formados em 2001, tocando para 500,000 pessoas debaixo da Torre Eiffel, enchendo as casas dos seus pais com várias estatuetas - Tokio Hotel não tem tido recursos, mas viraram a sua atenção para a América.
Quando eles finalmente chegaram ao palco, esperas-te o dos olhos pintados, o líder Bill Kaulitz, 18, o idêntico irmão gémeo e guitarrista Tom, baixista Georg Listing, 21, e o baterista Gustav Schäfer, 19, a serem os controladores do Guitar Hero, em vez de instrumentos reais.
As músicas do grupo têm um som do período de Smashing Pumpkins, todos os sons metal e mais lamentosos e aquecidos em metal deitam as costas como "Monsoon" e "Love is Dead." Mas a letra (traduzida aproximadamente) e cuidadosamente estudada com atitude de estrela de rock coloca parece ser feita à medida para as pessoas cuja principal fonte de música é "Donkey Kong 18" ou qualquer outra coisa.
Ainda assim, é difícil resistir a um cantor andrógino com extra grande cabelo e extra pequenas calças. Bill Kaulitz não tem muita variedade, mas tem extremamente os pés na terra, e havia uma maneira de tornar o som adolescente num caminho de afirmação de vida, sobretudo quando, na sua canção em Inglês "Ready, Set, Go!" ele canta, "Together we can make it while the world is crashing down."
Essa canção só fez os Tokio Hotel ganharem uma nomeação nos MTV Video Music Awards, que é o grupo pesado contra pesos pesados como Miley Cyrus, Britney Spears e, sim, os Jonas Brothers. A possibilidade de ter de deixar o seu segredo ir a principal fluxo apenas faz todos os fãs mais fanáticos. As raparigas que preenchiam a frente do local gritaram quando Bill Kaulitz as salpicou com água da sua garrafa. Elas gritaram quando ele levantou um megafone antes de cantar o título de estreia do grupo nos E.U., "Scream". Elas ainda gritaram para a cortina preta que pairava silenciosamente no palco antes da banda chegar ao local. Assim, não houve qualquer acto de abertura, pois, como observou o director do grupo antes da actuação, "Eles seriam mortos."
Tradução por: ichliebeTH
Fonte: sfgate.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário