:: NOTÍCIAS ::

domingo, 31 de agosto de 2008

Tokio Hotel - ABCnews - 27/08/2008


Tradução:
Georg: Ola, eu sou o Georg e toco o baixo! :D
Bill: Eu sou o Bill, o vocalista e quem escreve as músicas dos Tokio Hotel!
Tom: Eu sou o Tom, e toco a guitarra.
Gustav: Eu sou o Gustav e toco a bateria.

Bill: Escolhemos "Tokio" ... porque somos umas pessoas da cidade, gostamos de viajar ... e "Tokio" é ... Nós temos ouvido muitas histórias sobre "Tokio" e a cidade é boa ... por isso escolhemos "Tokio". E "Hotel", porque, ya... foi sempre o nosso sonho viajar pelo mundo ...
Tom: e ficar em bons hotéis :-)
Bill: ... ficar em bons hotéis.

Os gémeos idênticos (18), Bill e Tom, começaram o seu grande sonho com 10 anos, tocando música na sua cidade natal, algures na Alemanha.

Bill: Tocávamos em casamentos, festas de escola ...E depois conhecemos o Georg e o Gustav num pequeno bar na nossa aldeia, onde o Tom e eu estávamos a actuar. Nós estávamos a procura de um baixista e baterista, e eles estavam na audiência.
Georg: Eles tocaram no melhor bar que conseguiram.
Tom: O único na nossa aldeia.
Bill: Nós estávamos a procura de 2 pessoas com a nossa idade...
Tom: E agora somos uma banda a 8 anos, e conhecemo-nos uns aos outros muito bem
Georg: Demasiado!
Tom: Demasiado bem! (Risos)
Bill: Fizemos tudo juntos, os primeiros concertos nos pequenos clubes...
Tom: E agora nos grandes palcos, as grandes tours europeias ... é génial!

Os seus álbuns foram multiplatinados na Europa, o que fez com que lançassem o seu primeiro álbum em inglês titulado de "Scream", agora estão numa Tour pelos EUA, o seu entusiasmo para conquistar a América!

Bill: A nossa vida toda mudou de um dia para outro, a nossa canção "Monsoon" foi directamente para o nº 1. E depois, foi uma recomeço total nas nossas vidas. Mas agora tivemos a oportunidade de vir para a América!
Tom: E agora temos a chance de visitar ... Chicago, Las Vegas, Detroit... muitas cidades! E conhecer os fãs directamente e fazer concertos... isso é genial!
Bill: Eu estava um pouco nervoso por causa do nosso inglês, pois nós apenas sabemos algumas palavras.
Tom: Ya, o nosso inglês não é tão bom.
Bill: Nós só tivemos inglês na escola. Ficamos nervosos por estar na América, porque todos os artistas e bandas vêm da América... por isso é muito bom poder estar aqui.

Bill: Nós ouvimos diferentes estilos de música, por isso somos completamente diferentes no que diz respeito aos nossos gostos musicais e nunca tivemos uma "banda" preferida em comum.
Nós sempre quissémos fazê-lo à nossa maneira, por isso nunca tivemos um ídolo....

Tokio Hotel tem um estilo exótico e faz alguns genéros, desde o Gótico até o Punk e o Hip-Hop. E parecem não ter qualquer problema em traduzir na internet. Muitas dos fãs descobriram a jovem banda através da internet.

Fã: Todas estas pessoas e as minhas amigas ficam horas na internet para saber coisas sobre os Tokio Hotel e ...

Fã2: A imagem deles é .... muito Boa!

Bill: Especialmente para alguém novo na matéria, é muito importante a internet. As pessoas podem falar sobre ti e ouvir a tua música.

Fã2: Ich bin eine Deutsch (Eu sou uma alemã).

Os seus fãs aprendem palavras em alemão por onde quer que eles vão e postam milhares de vídeos em seu tributo no Youtube. Bem-vindos ao "Tokio Hotel Mania"

Fã3: Eu consegui os seus autógrafos :')

Bill: É mesmo muito fixe, eles enviam-nos e-mails, juntam-se entre eles, e fazem um vídeo ou assim a dizer: por favor venham ou qualquer coisa ... Israel... ou ...

Bill: E depois dissemos aos da companhia discográfica: Ok acho que podemos tentar, vamos tentar.

Tom: E foi o que fizémos, sabes! Nós tivemos primeiro que ver outras paginas de fãs de diferentes países e depois decidimos sair da Alemanha, e ir à França, Espanha, Itália e assim.

Bill: É o Tokio Hotel Tv, acho que foi a melhor ideia que pudemos dar aos de nós, eu gosto de países e situações, e os fãs podem ver quem somos e fazemos durante o dia (…) realmente tentamos ir a cada país, mas só conseguimos estar num país e numa cidade, então nós queremos mesmo dar isto aos fãs sobre nós.

E eles conseguiram, recentemente os fãs votaram online dando aos Tokio Hotel 2 nomeações para os VMAs , contra outros fortes candidatos, como os Jonas Brothers e Britney Spears.

Bill: Eu acho que não temos mesmo hipótese, mas já é mesmo muito bom estar nomeado. Eu acho que é um grande desafio para nós porque somos uma banda alemã, tas a ver?

Os rapazes estão a trabalhar em canções para o próximo álbum, com mais rocks baladas e captando adolescentes, dando-lhes fama internacionalmente sendo tão novos.

Bill: Nós temos muita mais inspiração, quer dizer, em todo o lado, à nossa volta, então, cada dia é outra cidade e país. Por isso é um prazer para mim (..)

Bill: Em estúdio, acho que um dos meus preferidos é By Your Side. Eu gosto realmente muito da melodia e tudo, acho que é mesmo um som muito bom, e sim, mas só por um momento, penso que no dia seguinte mudamos para outro som, não sei.

Tom: Eu acho que ao vivo, a minha musica favorita é a Raise Your Hands, e em estúdio gosto muito da Don’t Jump e também da Monsoon.

Georg: Acho que de momento é a Scream para mim.

Gustav: Eu adoro tocar a Raise Your Hands, Break Away e Don’t Jump, e em estúdio é a Don’t Jump e By Your Side.

Gustav: Porquê Don’t Jump?
Voz: Porquê? Sim…

Gustav: Hã?

Tom: Por causa dos excelentes acordes.

Gustav: Sim, dos excelentes acordes, tas a ver, e da boa bateria

Traduzido por: THZone

Sem comentários: