:: NOTÍCIAS ::

domingo, 10 de agosto de 2008

Tokio hotel – Um acolhimento mágico



ST-Jean-sur-Richelieu Jovens roqueiros do grupo alemão Tokio Hotel têm recebido um acolhimento grandioso de dezenas de milhares de fãs que se reuniram para celebrar a abertura da 25 ª 'International de Festival montgolfières de Saint-Jeansur-Richelieu.

Com sua canção Break Away que o cantor Bill Kaulitz abriu a espetaculo com os seus colegas Georg, Tom e Gustav.

Primeiro notou-se com satisfação que a voz de Bill está bem e recuperada da lesão que o obrigou o artista a cancelar vinte concertos no início deste ano. Muito justo na sua interpretação, o jovem alemão afirma no seu bolso de volta ao público de Saint-Jean. "Olá a todos!" ele lançou um francês depois de alguns minutos.

Esta foi a plateia que não era ainda nascida a primeira edição do 'International de Festival montgolfières que se dirigiu esta noite. Na primeira fila, multidões de jovens em delirio “scandaient” os nomes de seus ídolos algumas dezenas de minutos antes de sua chegada.

Até o fechamento desta edição, tivemos as mesmas críticas a fazer aos Tokio Hotel que, durante sua última visita a Montreal, em Maio passado. Os rapazes não bastam passar em palco e tocar seus instrumentos com uma incrível falta de convicção. O estilo musical bastante estereotipada do treino, nada fez para convencer-nos de suas chances de sobrevivência de longo prazo. Finalmente ...

Não vai com certeza que o número de pessoas presentes no local durante o concerto, mas perante os nossos olhos, podemos confirmar que existem muitos, muitos. A poucos metros da frente do palco,percursos atractivos das feiras eram praticamente desertas quando os primeiros acordos dos Tokio Hotel ressoaram.

“Hedley” muito boa

Na primeira parte do espetaculo. o grupo de pop-rock Hedley partiu mesmo tudo. o cantor Jacob Hoggard, que relembramos, que notariamente em 2004 quando participou na emissão de televisao não deixou de gesticular em cena.
”Haranguant” a multidão com muitos movimentos da mão, exploram a sua cena como um verdadeiro “fauve” liberada, o líder deste grupo sabe aqui como captar a atenção de sua audiência. Ele foi visto nos últimos instantes quando ele ergueu, sobre os quadris dos seus colegas músicos, para completar um segmento especial rock and roll!

Sublinha também a interpretação muito bem sucedida Verão sucesso Never Too Late, sim, a música que ouve na rádio comercial a cada hora. Muito bom.

O seu próximo álbum já está em construção O próximo álbum Tokio Hotel, cuja produção já começou, será lançado simultaneamente em Inglês e alemão,os músicos ontem confiram nos alguns instantes antes de subir no palco. Há apenas alguns meses, os rapazes dos Tokio Hotel tiveram de utilizar um tradutor para realizar as suas entrevistas.O seu Inglês, explicou, ainda não estava preparado.

Ele confirma que é agora uma coisa do passado. Bill Kaulitz, cantor, agora fala num Inglês mascavado, mas ligeiramente mais do que respeitável. Mesmo para encontrar Tom Kaulitz (guitarra) e Georg Listing (baixo). Não se pode dizer de Gustav Schäfer, contra, o jovem não abriu a boca uma vez durante encontro. Portanto, este próximo álbum? "Já começamos no estúdio, Bill responde, sorrindo no canto. Nós não queremos dar muitas pistas no momento, mas dizer que este será um duro ... como extremo ..."

"Inacreditável ..."

"Incrível!" Georg riso completo.

"Inacreditável, é isto", disse Bill.

Nós escrevemos em alemão e, em seguida, vamos traduzir em Inglês, para que todos os fãs possam provar que, ao mesmo tempo. " Em poucas palavras, podemos esperar algo muito inspirado pela vida na estrada e as histórias contadas pelos fãs do grupo. "Nós estamos muitas vezes em “tour”, e eu sempre viajo com lápis na mão", diz Bill Kaulitz. Inspira-me muito.

" Um total mistério paira sobre a data de lançamento deste novo trabalho. Todos os rapazes estão dispostos a revelar é que eles são a tempo inteiro sobre o projecto depois de sua tour norte-americana terminar.

"Temos o privilégio de fazer as coisas em nosso próprio ritmo, não tendo força para as canções", congratula-se Bill Kaulitz.

No montgolfière

Antes de subir novamente no firmamento na acção do espectaculo, os rapazes de Tokio Hotel dizem lamento não ter tido tempo para transformar um pequeno balão de ontem antes de seu espectaculo.

" Acha que iriam deixa-los tentar? Foi interrogado Tom Kaulitz. Teria realmente amado subir em um desses balões, mas o nosso calendário não permite. E, mesmo assim, Georg tem medo de alturas, por isso não tenho certeza se ele teria apreciado (risos). "

"Este é apenas um pequeno receio, mesmo quando ...", ri baixista.


Alguns fãs doentes

Quatro horas antes da performance começa a Tokio Hotel sobre os fundamentos do aeroporto de Saint-Jean-sur-Richelieu, milhares de fervorosos admiradores já estavam reunidas em frente ao palco.
Usamos o feminino porque as raparigas eram muito mais presentes (e ruidosas!) do que os rapazes.

"Eles realmente têm um estilo único, tanto para a música como para roupa", diz Ramia Bouhoum, 15 anos.

"Ao mesmo tempo, eles realmente representam aquilo que nós gostamos são adolescentes", diz Stacey Dumont, 15 anos. Instalado no primeiro plano com namoradas, jovens amantes da musica esperavam de meio dia para ver seus ídolos em concerto.

Nas estrelas

A organização acredita que o festival de sexta à noite gasta cinquenta irredutível sob as estrelas de ter a certeza que elas têm os melhores lugares de ontem. Para garantir a sua segurança, numeradas braceletes foram distribuídas durante a noite a fim de lhes permitir poupar por algumas horas de descanso, sem perder a sua posição na fila.

Era impossível para confirmar o número exacto de espectadores presentes no local para o concerto, mas os organizadores disseram que esperam dezenas de milhares.

Fonte
Tradução por: THZone

Sem comentários: