:: NOTÍCIAS ::

sábado, 27 de setembro de 2008

Bild.de procura uma rapariga para beijar o Bill


Quem pode fazê-lo completamente feliz?

Ele é jovem, bem sucedido, famoso - e mesmo assim Bill Kaulitz não encontra nenhuma namorada. Aqui está o vocalista de Tokio Hotel com admiradores sem fim...

Mas há também coisas más: Durante os últimos três anos Bill ele não recebeu um único beijo. A razão para a desaceleração do processo: "Não estou devastado", disse ele à revista "Bravo". "Isto faz-me muito triste."

Este Bill ainda não se deixou despedaçar. No exterior, milhares de jovens fariam tudo para beijar a superstar. Mas o "pobre" Bill está devastado: "Eu tenho agora 19 anos e faz-me muita falta o meu "eu". Eu gostaria mesmo de ter uma namorada com quem eu poderia partilhar a minha vida. "

BILD.de quer quer ajudar o Bill na resolição dos seus problemas e procurar-lhe uma rapariga para beijar.


Nota: Não sabemos se isto é apenas uma piada da Bild.de ou se eles vão mesmo tentar arranjar uma rapariga para que esta tente beijar o Bill. Não sabemos também se o Bill sabe disto e se concorda. Talvez seja mais uma piada de mau gosto.

Fonte: Bild.
traduzido por/traduced by: tokiohotelfans.blogs.sapo.pt

Sem comentários: