:: NOTÍCIAS ::

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Estas raparigas querem beijar Bill! (29/09/08)


Bill Kaulitz [19] há 3 anos que não beija uma rapariga, uma realidade que vai mudar muito em breve. Desde sexta feira passada que a Bild.de foi à procura de uma namorada para o vocalista dos Tokio Hotel. A resposta não é fácil! Muitas raparigas têm sido anunciadas, as suas fotografias e cartas enviadas. Todas as candidatas têm uma coisa em comum: Querem beijar Bill.

"Bieneweb" escreve:" Querido Bill, eu espero que leias a minha carta. É o meu grande sonho. És fascinante e também tens um grande carisma." Na revista juvenil "Bravo", publicou que Bill Kaulitz não têm uma namorada há 3 anos! O motivo considerado :" Eu não sou um ligon",disse Kaulitz!

Mas espero que não devia resignar,pelo contrário: Com BILD.de as meninas expressaram sua afeição pela namorada do Bill.Bill, namorada "pode sequer imaginar mais de um inofensivo beijo com o cantor:" Bill eu quero te beijar, mas não só :Gostaria de partilhar contigo a minha vida."Também te queres da maldição de não seres beijado (a)?

Manda a tua mensagem!

Tradução: Unionth
Fonte:Bild.de

Sem comentários: