:: NOTÍCIAS ::

sábado, 11 de outubro de 2008

Natalie



Há alguns dias Natalie B. de 22 anos tinha uma afirmação, que tinha uma relação de 4 dias com Bill Kaulitz, o cantor da banda alemã Tokio Hotel, preocupada por uma grande excitação. Não impedida, a bela encarnada (?) de Hilden (NRW) seguia e até todavia afirmava: “e... Creio que eu fui a primeira para ele…!” e isso trai principalmente as fãs femininas (…)! Agora, a ajudante de veterinária conta outros detalhes do suposto romance amoroso entre ela e o cantor:

“Assim como na foto, preparei-me para a nossa primeira noite, para a primeira noite do Bill…” explica Natalie B. Contudo não é tudo. Natalie B. bate-papo mais longe da «Nähkästchen'(?), uma afirmação ainda mais violenta :¡"... Esta imagem tirou mesmo o Bill… com a minha maquina digital…!

Quem não quer acreditar na sua história, é a maior parte dos fãs Tokio Hotel e insultam a rapariga de 22 anos, há dias desordenadamente e a ameaçam, Natalie parece estar francamente igual: “se algum fã do sexo feminino de 14 anos acredita em mim ou não, é-me igual, tudo isto está dito. Estas estão, no entanto, com inveja, porque isso é o que todas sonham… sexo com Bill Kaulitz.

Tradução : Unionth

Sem comentários: