:: NOTÍCIAS ::

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Por Tí nº208 (MX) // Tradução - Juntos até ao fim



Os pequenos irmãos dos Tokio Hotel abriram os seus corações e contaram-nos como são tão próximos. Descobre!
Eles estiveram no México e falamos com eles! Os gémeos mais sensuais do momento contam-nos tudo sobre a sua relação e a força mágica que os une e os unirá até ao último dia das suas vidas. Continua a ler, estás prestes a apaixonarte pelos Kaulitz!

Porti: Olá rapazes. Bem-vindos ao México. Agora que vos conhecemos, ficamos surpreendidos por serem mesmo gémeos. Vocês são tão diferentes...!
Tom: Temos algumas diferenças, mas somos mesmo parecidos. A nossa união é quase mágica: Só de olhar para o Bill eu sei no que ele está a pensar. Sei quando ele está a ter algum problema, mesmo quando não estamos juntos.
Bill: A nossa ligação é tão especial.

Por ti: A vossa aparência é tão diferente. Vocês também são parecidos na vossa maneira de ver a vida?
Tom: Somos ambos perfeccionistas, sou cauteloso e penso muito antes de fazer alguma coisa.
Bill: é verdade! Eu sou mais impulsivo, mas temos coisas que nos unem. Estamos sempre a rir e ambos adoramos pizza e ondeamos brócolos.

Porti: Vocês fazem tudo juntos?
Tom: Quase, quase.
Bill: A única coisa que não fazemos juntos é ir à casa-de-banho *risos*

Porti: Como é que se apoiam um ao outro nos momentos mais difíceis?
Bill: O Tom tem um grande coração. Ele é tão sensível como eu, e eu preciso sempre dele ao meu lado.
Tom: Nós somos irmão mas os melhores amigos também. Eu chorei duas vezes em toda a minha vida e nessas duas vezes ele estava lá ao meu lado.

Porti: Vocês tem alguma música que fale da vossa relação?
Tom: Sim, no álbum "Zimmer 483 in europe - Live" temos uma música que fala sobre isto.
Bill: Chama-se "In Die Nacht" (=Na noite), e foi escrita a pensar no quando somos unidos.
Tom: Nós não conseguimos imaginar a nossa vida um sem o outro. É impossível!
Bill: Eu prefiro não pensar nisso. Eu só penso que, se tivermos de ir, iremos juntos.

Porti: Vocês amam alguém como se amam um ao outro?
Tom: Uff... É tão difícil.
Bill: Talvez os nossos pais e os fãs, porque é por causa deles que estamos juntos e a fazer o que gostamos de fazer.

Porti: Falando sobre os fãs, acham que um dia poderão voltar ao México para os visitar?
Tom: Claro! Nós queremos voltar ainda este ano. Os fãs Mexicanos surpreenderam-nos muito.
Bill: Eles são atenciosos, apaixonados, entregam-se a nós... Queremos estar de novo com eles. Por agora usamos a revista Porti para enviar um grande beijo e dizer-lhes que estaremos juntos em breve. Amamo-vos raparigas Porti.

Porti: Dizemos adeus com esta mensagem dos rapazes, mas estejam prontas raparigas, porque nós vamos voltar em breve com mais novidades e surpresas dos Tokio Hotel. Muah!

Traduzido por: THF Portugal

Sem comentários: