:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tokio Hotel TV [Episode 49] On Tour In The US !

Tradução:

Este TH Tv é produzido para ti por: Artist direct.com

Cleveland, Chicago, Sain Paul...On Tour in the US!

Entrevistador: ouvi dizer que tens o teu próprio club no autocarro?
Georg: sim esta é parte da minha área.

Tom: Acho que a comida sempre cheira mal.
Bill: Estou sempre cheio de fome mas logo que chega a comida, levanto a tampa, cheiro e só tenho de morder e é isso.
Tom: Eu sinto como que vómitos quando a tampa está aberta.

Bill: Eu preciso de apertar o nariz ... o que é que eu vou comer? Arroz ...
Georg: Tu sabes o que eu realmente gostaria de ter? Espetada de peixe!
Tom: Tobi!
Tobi: Sim…
Tom: Podes me trazer a guitarra para cima um segundo?
Tobi: Não há problema!
Georg: Eu adoro espetada de peixe com puré

Chicago…

Saint Paul…

Entrevistador: Tom, nenhuma vontade de jogar?
Tom: Não com estes malucos! A sério, eu sou muito bom a jogar ... .. não há mais desafio para mim. Comecei a jogar quando tinha seis anos - Joguei com todos, como o Counter-Strike e World of Warcraft. Com sete eu assentei porque derrotei todos ... mais nenhum desafio! :-) Agora, os outros têm praticado nos últimos dois anos. Vou junta-los novamente para verificar eventualmente o nível do jogo em que eles estão e possivelmente eles tenham APENAS dez ou vinte mil pontos a menos que eu ..:-)

Georg: Eu trouxe os teus calções ... eu lavei-os mesmo.
Gustav: Isso é o mínimo que esperava :-)
Georg: Eu não tenho um único par de calções comigo.
Gustav: Tu podes tê-los por $50
Georg: Cinquenta dólares? Eu vou te dar cinco por eles ... talvez!
Gustav: Acho que nunca me irei tornar num homem de negócios.

Próximo TH TV: Live on Kiis FM, LA!


Tom: De onde é que estas a receber essa energia? Apenas agora carreguei no botão! (?) (I just hit the rock bottom right now!)

Traduzido por: THZone

Sem comentários: