Excertos das entrevistas dos Tokio Hotel da Buzznet.
Tom Kaulitz não é fã do rosto de Miley Cyurs. O seu objectivo er o de 'partir' tudo nos Estados Unidos. Tens a impressão que ele atingiu isso?
Tom: Na verdade nenhum de nós os 4 esperava tantos fãs nos nossos concertos. Os concertos estavam sempre esgotados e o público lá era tão louco como na Europa. Penso que comprimos o nosso contrato. A missão está comprida de uma forma(risos).
Georg: Nós todos sentimos que conseguimos atingir algo grande. Não acredito que antes de nós uma banda Alemã tenha tido tanto sucesso.
No entanto, uma coisa pode baixar o vosso entusiasmo. Durante a vossa promoção lá venderam 100,000 albúms enquanto a meta era de 500,000.
Bill: Tens razão, apesar do nosso esforço o Scream não tem vendido muito nos Estados Unidos. Francamente não sei qual é o motivo. Nós fizemos o nosso melhor para tornar a nossa música conhecida como para muitas pessoas, mas nos Estados Unidos o mercado para os artistas estrangeiros.
No entanto, sem querer cantar louvores a nós próprios,ter vendido 100.000 álbuns ainda é enorme para uma banda alemã. Nós não estamos desapontados com esse resultado.
Tom: O que é o mais beneficiado foi o de receber um MTV Video Music Awards de Melhor Novo Artista. Nós não esperavamos isso de todo uma vez que estavamos em concorrência com a Miley Cyrus, a Katy Perry ou a Taylor Swift, que são muito mais populares do que nós ali. Para receber este prémio foi um verdadeiro choque. Até o momento, pode ser a melhor recompensa que recebemos para a nossa carreira. Além disso, devo dizer que gostei muito de ver a confusa expressão da Miley Cyrus quando os vencedores, por outras palavras, nós, foram anunciados .. (risos)
Parece que não a guardaste no teu coração...
Tom: Por um lado, eu não sou um fã do que ela faz, além disso, ela não tem os critérios físicos que eu procuro numa rapariga. Então, está tudo dito.
(risos) Bill: Tom está a dizer tretas como de costume! Ele é um fã da "Hannah Montana", que eu já apanhei ele a assistir a alguns episódios secretamente. (risos)
Tom: Nós vamos resolver isso esta noite. Secretamente ...
Fonte
Tradução: NewsTokioHotelPortugal
Sem comentários:
Enviar um comentário