:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tradução:

Bill: Certo, era isso que eu queria confirmar. Entre Monsoon e a segunda canção ele irá dizer algo no meio, redireccionam a emissão para o estúdio, haverá intervalo ou as musicas são (back-to-back)?
THStaff: Eles vão pô-los em directo e enviam a emissão para vocês! Ele vai anunciar do estúdio e dizer algo como “vamos dar uma olhadela lá fora”, e depois de receberem um sinal, passa a emissão para vocês.
Tom: Bill, tás super hiperactivo…meu Deus!
Georg: Às vezes és demasiado energético!
Bill: Mas eu estou sempre energético, não estou?
THStaff: Eu penso que os restantes são muito quietos.
Georg: Não, há dias que exageras mesmo. Geralmente és energético, mas às vezes és em demasia.
Bill: Não, vocês é que estão demasiado quietos hoje… estão muito pensativos.

THStaff: Aqui devem estar os cheeseburguers e aqui estão os hambúrgueres duplos. Eu também preparei dois sem tomates para o…
Gustav:….mim!

Bill: Estou super nervoso, mas tenho que me mostrar pronto para actuar! Por dentro sinto-me esgotado mas….
Tom: Fico muito contente quanto acertamos as primeiras notas…especialmente com o novo apoio!
Bill: Adorava cantar assim para não soar tão nervoso… Bill a cantar novamente…para não tremer a voz.
As partes mais calmas às vezes deixam-me aflito. Parece que vou ter um colapso por dentro. Estou simplesmente a tremer.

Tom: Durante as actuações a única coisa que me assusta é o Bill.
Bill: Disparate!
Tom: Ele põe muita pressão em nós!
Bill: Eu não direi uma palavra/ Já não digo mais nada.
Tom: Adorava ter um vocalista com uma atitude de “tou-me a lixar/não quero saber”. Já é uma coisa psicológica, vejo logo na cara dele quando algo não correu bem. É um olhar de decepção.
THStaff: És mesmo assim?
Bill: Nada a ver…
Tom: Claro que és!
Bill: Por minha causa…
Tom: È tipo “oh há sempre algo que não resulta”… e depois “qual será a próxima coisa a acontecer?”. É assim mesmo que és.
Bill: Não, é assim que tu és! O Tom nem sequer olha para as pessoas. Lembras-te quando o Georg correu até à tua guitarra.
Tom: Oh sim, eu estava tão chateado mas tu sabes o porquê? Se a culpa é minha eu nunca reajo assim…apenas odeio isso quando é culpa de outra pessoa. Como quando o “back liner” se esquece de alguma coisa, ou quando uma corda salta da guitarra e por aí fora. Essas são situações pelas quais eu não sou responsável, mas acabam sempre por me atingir…. E todas as pessoas pensam: “Oh, Tom…”.

Concerto: Live every second

Próximo episódio: Saint Paul Chicago, Cleveland na Tour nos Estados Unidos.


Tradução por: THZone

Sem comentários: