:: NOTÍCIAS ::

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bill fala sobre as acusações de dizerem que ele é Gay


Na seguinte reportagem em New York, Bill fala sobre as acusações de ser gay.
Não era de se esperar que uma banda da Alemanha, fosse tomar conta do mundo da música, parece até que hoje são um grande sucesso. Tokio Hotel, constituído por dois gémeos, Bill e Tom Kaulitz, tornou do mundo da música dos adolescentes, um mar de alegrias. A banda que hoje tem cerca de mais de 10 milhões de fãs em cada país, e que hoje é muito disputado, comentou no show que fez em NY tudo sobre a vida pessoal, e do seu trabalho.

Vocês antes de montar a banda, pensaram seguir outra coisa nas vossas vidas?
Bill: Nunca pensamos em ser músicos, nem nada disso, acho que isso nasceu, ninguém pensa em ser nada na vida, até porque somos jovens, e claro que planeámos outros futuros, mas naquele momento não.

Tokio Hotel resume-se a que?
Bill: Ao 'rock', e nos fãs, tudo que fizemos é a pensar neles, e tudo que tentamos fazer de melhor, é para os alegrar, e parece que tem funcionado muito bem.
Tom: Os fãs não são a segunda família, é primeira, não há família que conviva connosco, que represente tanto a nossa vida como eles.

Algum dia, vocês já pensaram em voltar ao anonimato?
Bill: Não (atende o telefone/5 minutos depois) desculpe. Não, nunca pensamos em voltar, até porque queríamos isto desde o inicio.
Tom: (risos/grita ao telefone) Tokio Hotel, é uma banda de sucesso, eu acredito, então para que voltar ao anonimato? (risos).

Alguma fã louca, já fez algo doido para vos tocar, ou ver?
Tom: ( risos ) Todos são loucos, não tenho que reclamar, já vi com cada coisa, que eu penso 'porra como é que fizeste isto?, a sério parabéns mesmo, até mereces um autografo e ta' (risos)
Bill: (risos) Uma fã tatuou no corpo 'Bill eu amo-te' e fez o meu rosto, abaixo do seu peito, que doida, fiquei com medo quando olhei (risos) mas, sei lá, obrigado a todas as loucuras feitas para nós.

Bill todos sempre ficam fazendo brincadeiras com seu estilo, o que você acha?
Bill: Bom, eu não sou perfeito, assim como as pessoas que me criticam, pelo menos eu ainda não rapei o cabelo (risos), mas acho que o meu estilo é meu, e se meus fãs aceitam, acho que é tablóide, ou não me importa.

O facto de falarem que és gay, e parece com uma mulher incomoda-te?
Bill: Incomodar, incomoda, mas acho que cada um tem o direito de pensar o que quiser de mim, não me rebaixo por coisas que não sou.

Todos estão solteiros? E quem é o mais namoradeiro?
Bill: (risos) Namoradeiro? Tom responde aí.
Tom: (risos) ah, acho que me estão a chamar ali fora, já volto (caminha até a porta/retorna) Ok, eu tenho esse "papel" para o resto dos meus dias? Acho que sim
Bill: Sim, ele é o mais namoradeiro de nós.

Vocês namorariam com fãs?
Bill: Todas as minhas namoradas, acredito que seriam minhas fãs.
Tom: Porque não? São humanas.

Vocês tem data prevista para o novo CD ou DVD?
Bill: Já temos alguns planos, mas vamos deixar em segredo, para ser surpresa.


Retirado de: Unionth
Fonte: THbrasil

Sem comentários: