:: NOTÍCIAS ::

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FR-online.de - Gerard Depardieu gosta dos Tokio Hotel

Em anos anteriores, viram-no por diversas vezes em grandes produções televisivas europeias tais como: “O Conde de Monte Cristo” ou “Napoleão”.

Mas algo como isso é hoje raro. Uma espécie de indústria de controlo entrou no campo da indústria cinematográfica, e isso é terrível. Este acontecimento afectou também a televisão. Grandes projectos que atravessam países, tal como “Napoleão” não existem mais, morreram, mas não devemos perder a esperança. Vejam a música por exemplo, há muita coisa a acontecer. As jovens francesas estão loucas com a banda alemã Tokio Hotel. Eu acho isso extraordinário. E não interessa se os outros acham a música tola ou não.

O que pensa dos Tokio Hotel?
Eu penso, que nunca devemos subestimar os adolescentes. Os Tokio Hotel cantam em alemão, e há muitos jovens franceses, que agora aprendem alemão apenas pelos Tokio Hotel.

O Instituto Goethe em Paris deu recentemente a conhecer um aumento de alunos nos seus cursos de alemão, como resultado da loucura em torno dos Tokio Hotel.
Aí tem! Isso é óptimo, é sinal que algo está a acontecer. Para os jovens são esses momentos que mudam as suas vidas. E isso confunde os adultos. O chef de um dos meus restaurantes tem uma filha que é louca pelos Tokio Hotel. E isso assusta-o. Eu tento sempre acalmá-lo: “Deixa-a, isso é bom, é da maneira que aprende alemão.”

Fonte
Tradução:THZone

Sem comentários: