:: NOTÍCIAS ::

sábado, 6 de dezembro de 2008

Phoeniz News Times - Queridas adolescentes, vocês gostam mesmo dos rapazes dos Tokio Hotel?



Então, eu nunca pretendi para ser um expert sobre a mente dos adolescentes do sexo feminino, e eu odeio a soar como um velho, mas eu realmente não entendi isto com os Tokio Hotel. Ontem à noite no Phooson, eles levaram uma onda de gritos em quase todas as músicas, sendo superado apenas pelo Fall Out Boy, Pete Wentz, que teve, naturalmente, uma grande palpitação por causa das fotos dele nu que circularam na internet. Tokio Hotel? É muito estranho, na verdade. O vocalista da banda, Bill Kaulitz, não é mais do que um andrógeno completamente feminino e o resto dos caras são uma espécie de "gente suja" que gerencia uma loja para tentar acabar a escola.

.(...)Portanto, vamos analisar algumas fotos ...

Sim, esta era a banda pela qual as meninas estavam a enlouquecer. Novamente, não estou certo se estas roupas estão na moda - embora certamente o bar é um pouco pequeno para os alemães do que para nós - mas, na verdade, eu não consigo imaginá-los a serem comparados favoravelmente para, digamos, My Chemical Romance, que quase causou uma revolução no ano passado no Tempe Music Fest, vocalista Gerard Way, quando estava a ser entrevistado num canto à direita do palco. Para os meus olhos que não estão habituados, esses rapazes são semelhantes aos emo dandies que as raparigas adoram da Hot Topic.
Então, sim, eu ficaria feliz em ouvir alguém explicar-me isto. Quer dizer, eu não estou a sugerir para as meninas terem um fraquinho por Lil Wayne, ou algo parecido, mas, realmente, este rapaz Bill parece-se muito mais com Boy George do que qualuqer artista modesto que nunca teve sucesso na MTV . Talvez eu seja muito novo, mas não me lembro das raparigas terem uma paixoneta por ele (o Boy George).


(...)

Fonte em Phoenix News Times
traduzido por/traduced by: aniinhas - THF Portugal

Sem comentários: