:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tokio Hotel emergem em força em 2008

Os Tokio Hotel são uma banda alemã que neste momento domina o mundo. Os Tokio Hotel são compostos pelos gémeos idênticos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, assim como por Georg Listing e Gustav Schäfer.
A banda conseguiu desenvolver uma das bases de fãs mais leais, que continua a crescer, confundindo alguns críticos. O grupo é liderado pelo vocalista Bill Kaulitz, que ganhou o estatuto de quebra-corações, apesar do seu aspecto feminino. Uma coisa é certa sobre os Tokio Hotel,eles não seguem as tendências, pelo contrário eles fazem o seu melhor para criar novas.


O seu som único atraiu a atenção de muitos fãs de música, que se sentem aborrecidos pelo facto de a música moderna se ter tornado tão vulgar. Desde 2007, quando a banda lançou o seu álbum Scream exclusivamente em inglês, a sua influência aumentou rapidamente. Alguns dos seus novos fãs tentaram aprender Alemão de forma a ouvir os seus antigos álbuns e apreciar os seus antigos esforços.
“A primeira vez que ouvi os Tokio Hotel eu apaixonei-me pela sua música. Eu gosto muito deles e nunca pensei que as suas músicas me afectassem tanto, eu gosto de todos porque todos eles são diferentes: muitos estilos se misturam nesta banda mas o meu favorito é o Tom, eu arrisco o que for necessário para o conhecer. Sabem, eu comecei a estudar e a aprender Alemão de propósito para compreender as suas letras.” Escreveu uma fã entusiasmada online.
Em parte alguma é mais visível a sua enorme popularidade do que no Youtube. Os vídeos da banda recebem milhões de visitas, assim como elevadas classificações e comentários positivos.
Todas as fãs femininas da banda amam o Bill Kaulitz. O próprio Kaulitz diz que espera apaixonar-se um dia.
“Sim! Eu gostaria realmente de me apaixonar um dia. É um sentimento muito bom – e seria o máximo poder sentir isso de novo”, diz Kaulitz. “ Mas eu não estou nada descontente. Tive tanta sorte nestes últimos anos, e também há muitas vantagens em ser solteiro. Podes falar livremente com as pessoas, sem teres de dar justificações – e não existe ciúme”.
Apesar de não ter encontrado a sua cara -metade, Kaulitz diz que está feliz por a banda ser tão popular entre tanta gente pelo mundo fora.
“Aquilo que os fãs nos dão, é de longe muito, muito bom. É realmente óptimo sentir que eles estão lá. Pensar neles ajuda-me frequentemente”.
A banda já está a captar a atenção de um grande número de pessoas, incluindo críticos. Venceram o seu primeiro MTV Video Music Award este ano em Setembro, para o prémio de Best New Artist.
Apesar do facto de Kaulitz ser conhecido por escrever frases que dão arrepios como “ The night has lost me. The worl turns to ice. A cold wind. The Sun is frozen “, ele parece aquecer o coração dos seus fãs, que se identificam com os seus estados de humor sombrios. De qualquer forma Bill não deixa qualquer miúda aquece-lo. “ Simplesmente não sou do tipo de levar uma míuda para o meu quarto por uma noite,” declarou.
Por enquanto Bill Kaulitz continuará a escrever sobre as suas dores emocionais, ganhando fãs e admiradores por onde passa.

Fonte
Traduzido por: THZone

Sem comentários: