:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Bravo.DE nº 4 - Gustav operado de emêrgencia!

Primeiro foi apenas uma dor no estômago, e depois, uma operação de emergência!
O baterista Gustav dos Tokio Hotel no hospital!


Tradução:

Drama para o baterista Gustav Schäfer (20) dos Tokio Hotel! O rapaz de Magdeburgo teve de ser operado de emergência na sua cidade natal. Uma ruptura no apêndice deixou-o entre a vida e a morte. Uma entrevista exclusiva desde a cama do hospital...

Bravo: Foste submetido a uma operação de emergência devido a uma apêndicite. O que aconteceu?
Gustav: Dois dias depois do ano novo, acordei com uma forte dor no estômago. Tomei um chá e pensei: a dor irá desaparecer. Fiquei bom por momentos. Mas a dor só ficou pior à noite. E decidi ligar a um amigo.

Bravo: Foste directamente para o hospital?
Gustav: Não, fui estúpido e não quis ir para um hospital. Subestimei a "cena" toda. O meu amigo veio para a minha casa e graças a Deus convenceu-me a ir para o hospital.

Bravo: Os médicos operaram-te de seguida?
Gustav: Os médicos primeiro fizeram alguns exames e depois levaram-me de imediato para a sala de operações.

Bravo: Uma ruptura no apêndice pode ser muito perigoso. Como foi isso tudo?
Gustav: Os médicos disseram-me que se tivesse chegado um pouco mais tarde tudo podia ter acabado de diferente maneira. Foi realmente por pouco. Claro que tu sabes que uma ruptura no apêndice pode ser perigoso. Não percebo porque agi dessa forma. Eu devo muito ao meu amigo.

Bravo: Como correu a operação? Quanto tempo durou? Ainda sentes dores?
Gustav: A operação durou cerca de uma hora e aconteceu enquanto eu estava sob efeito de anestésicos. Os médicos fizeram 3 pequenos buracos na minha barriga e operaram a partir daí. Três dias depois, no dia 5 de Janeiro, ja podia sair do hospital.

Bravo: Ainda sentes dores?
Gustav: Eu praticamente ja não sinto dores. Mas a minha barriga ainda não se sente bem claro ...

Tradução por: TH Zone

Sem comentários: