:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MTV News: Tokio Hotel trabalham no lado "escuro" do próximo album

Já há algum tempo que o trio produção conhecido como Matrix trabalhava em tão esperado álbum. Mas isso irá mudar esta primavera quando os Tokio Hotel lançarem o seguimento do seu novo álbum em inglês. O ainda não intitulado álbum está a ser co-produzido pelos escritores/produtores pop melhores conhecidos pelo seu trabalho com Avril Lavigne, Christina Aguilera, Britney Spears e Korn.
“Nós estamos no meio de trabalhar com os Tokio Hotel neste momento”, o membro Matrix Lauren Christy disse na Terça, o mesmo dia em que o long lost colecção que apareceu com o nome de um cantor desconhecido com o nome de Katy Perry apareceu no iTunes.”Nós fizemos oito músicas para esse álbum… e eu amo a voz do cantor e o facto de eles tocarem os seus próprios instrumentos. Eles são uma banda real, e são muito escuros. São quase perfeitos, banda muito bem-parecida mas com música que é muito escura."
Até agora, Christy disse que o grupo germânico gravou duas faixas em dois diferentes estúdios de Los Angeles com a Matriz e com a sua equipa de produção em casa sobre os últimos meses, com uma mistura que inclui muito "strong, anthem-y" musicas com um decline negro e “montes de guitarras” .

O produtor da Matrix, Scott Spock disse que as sessões têm sido uma das mais excitantes e agradáveis da sua carreira. “Nós temos trabalhado com tantas pessoas diferentes, e quando entramos num quarto onde a magia apenas começa a acontecer… isso faz tudo realmente divertido,” ele disse, comparando o brilho para o trabalho com Lavigne e os Korn. “É a mesma experiencia com os Tokio Hotel. … Eles são realmente talentosos e podem escrever e tocar, e eles são o negócio real."
Spock disse que não consegue lembrar-se da última vez que ele trabalhou com um cantor que tivesse tanta qualidade como o líder dos TH Bill Kaulitz. “O negócio da música realmente precisa dos Tokio Hotel agora,” disse Spock. "Eles estão a reviver a imagem do que uma estrela rock é. … A escrita deles tem-se desenvolvido fortemente, e eles estão a experimentar algo com algumas influências dos Depeche Mode… Não se parece com nada que esteja no Mercado da música agora. As pessoas não querem ouvir um monte de 808s e vozes pré-feitas. Eles querem coisas reais."
Christy adicionou uma de outras coisas que ela ama nos rockers é o seu forte sentido de identidade, um que parece impermeável á tendência da Matrix em se tornar maior, brilhante som pop. “A banda está certa do que é, e quando tens um artista que é forte não consegues puxá-los e homogeneizá-los e faze-los soar como eles não são. Eles são bastante opinativos em relação ao que querem."
Esse forte sentido deles próprios fez mais fácil trabalhar com eles quando eles tentaram introduzir alguns mais estilos de rock americano á sua musica, disse Spock, enquanto trabalhava duramente para não perder a única essência que fez deles estrelas mundiais já. “ As forças de atracção e repulsão entre os campos tem sido magníficas,” ele disse. “E eu acho que o álbum irá ser magnífico por causa disso. Irei olhar para trás daqui a 10 anos e dizer, ‘ Wow, eu trabalhei com os Tokio Hotel!' "
Christy disse que os TH vieram á Matrix pois eles realmente gostaram da balada que tinha co-escrito com Avril Lavigne, "I'm With You," assim como a sua produção com os Korn's See You on the Other Side álbum.
“Eles gostam da tristeza da música e estiveram realmente tocados por ela," ela disse para a Lavigne música. “Eles gostam dos álbuns dos Korn também, mas eles dizem, ‘Nós não iríamos fazer isso, mas é realmente bom. Mas não é cheio de verdade para nós como banda.' " Até agora, a Matrix têm estado a co-escrever todas as músicas que eles tem trabalhado com os TH para o álbum, e contra o tempo, Scott disse que eles tinham completado seis dessas músicas.
O álbum estará seguramente para os finais da primavera, de acordo com Christy; o porta-voz para a gravadora dos TH não poderia ser alcançado para comentários contra o tempo. “A confidencia deles é saberem exactamente quem eles são e o que estão a fazer, dado o quanto jovens eles são, é espantoso,” disse Spock.“Eles definitivamente trazem um lado escuro da música pop, não como um cordeiro de deus gravar com influencias rock que irão cruzar-se com tantas crianças diferentes… e até alguns adultos.” Em adição com o álbum TH, Christy disse que a Matrix têm sido afastada do cantor do Korn Jonathan Davis' álbum a solo de estreia, um álbum por "iCarly" estrela Miranda Cosgrove, o próximo CD da Ashley Tisdalee a soundtrack para o reiniciado "Fame."

Tradução: Unionth

Sem comentários: