O nome dela é Christine Olma, ela é uma fotógrafa freelance alemã e foi a primeira que quebrou um longo período sem fotos dos irmãos Kaulitz, fotografando-os ao lado dos seus carros. A ocasião deveu-se à entrega de dois carros novos, um RB para o Tom e um Q7 para o Bill no Centro da Audi em Igolstadt, perto de Munchen.
Várias fãs têm esperado ansiosamente por novas fotos dos gémeos Kaulitz desde Dezembro. A última foto foi tirada no fim de Dezembro, na praia, onde o Bill mostrou um novo penteado com extensões.
Ms. Olma é a autora da imagem que mostra Bill e Tom juntos com o Manager de Marketing da Audi Hans-Joachim Radde juntamente com Holger Abeln, que entregaram orgulhosamente as chaves dos carros aos rapazes.
Após a recepção de uma confirmação oficial de Christine sobre o facto de os rapazes da foto serem mesmo os gémeos Kaulitz, a fotógrafa foi contactada respondendo generosamente a algumas questões.
adulTH: Considerando o alto nível de curiosidade que envolve os gémeos Kaulitz, pode descrever o encontro que teve com eles?
C. Olma: São ambos cordiais, educados e nada complicados. Conheci muitas estrelas da pop durante toda a minha vida e alguns deles são muito arrogantes. Mas não os gémeos dos Tokio Hotel. São bons rapazes, sem manias.
adulTH: Já tinha conhecido os gémeos ou foi a primeira vez que esteve com eles? Existe alguma particularidade que queira partilhar connosco acerca do Bill e do Tom? Alguma impressão especial sobre eles?
C. Olma: Foi a primeira vez que estive com os gémeos e fiquei muito impressionada com a atmosfera natural. Estavam muito contentes por estarem a ver os Audi´s Q7 e R8 e estavam ansiosos por conduzi-los.
adulTH: Acha que este pode ser um principio de uma futura colaboração com os Tokio Hotel?
C. Olma: A Audi tem muitas colaborações com várias estrelas de filmes, música e desporto. Eu não sei se eles também querem trabalhar com os Tokio Hotel. Veremos.
Agradecemos o tempo que nos disponibilizou, boa sorte para o seu futuro e para as suas excelentes fotos!
Traduzido por: THzone
Sem comentários:
Enviar um comentário