:: NOTÍCIAS ::

domingo, 31 de agosto de 2008

Buzznet fala de gelados e laca com os Tokio Hotel


Tradução:

Ola! Eu sou a Brit e estou aqui com os Tokio Hotel!
Todos: Ola!

Tokio Hotel fala de:
Gelados, do estilo de cabelo do Bill e de arrotos

Tenho reparado que começaram a fazer mais as segundas vozes nas vossas actuações, poderão os fãs esperar mais vocalistas no grupo para além do Bill?
Tom: Não acredito que isso vá acontecer. Vocês sabem que o Georg e o Gustav são também vocalistas brilhantes. E... para ser honesto sou o melhor vocalista da banda :D!
Georg: Mas ele é demasiado bom.
Tom: E o Bill precisa de um emprego.. por isso penso que continuará a ser o nosso vocalista também no futuro.

À alguns tempos atrás foram comparados com o grupo musical "Cinema Bizarre". O que pensam da sua música e estilo?
Bill: Nós não estamos por dentro deste tema. Não sei muito sobre o grupo. Eu vi apenas uma foto deles ...
Tom: Sim
Bill: E não conheço a sua música, nem os rapazes, por isso ... (Risos)

Quanto tempo levas para arranjar o teu cabelo pela manhã?
Bill: Não muito. Penso que o Georg precisa de mais tempo pela manhã. Para mim, acho que é preciso apenas 45 minutos. Mas não só para o cabelo, para tomar banho.. para tudo.
Eu só preciso de muita laca xD!

De que lado da cama vocês dormem?
Tom: Sabes, na nossa tourbus apenas temos um lado xD ... isto é porque é muito pequena (Risos)....
Penso que se tivesse uma cama grande ...
Gustav: Eu sempre durmo no meio.
Georg: Seria sempre do lado onde está o telefone.
Tom: Sim, onde o telefone está.
Bill: Não, para mim é o lado direito.

Qual é o membro da banda que arrota mais forte?
Bill: Penso que sou eu (risos).
Gustav: Bill, definitivamente o Bill.
Bill: Tu não o esperavas, mas penso que sou eu (risos).

O Jade dos AFI fez o remix da vossa música "Ready Set Go!". De qual música dos AFI fariam um remix?
Tom: Ohhh
Bill: Nós não somos bons "remixers" sabes, por isso ... (risos)
Tom: O Georg é um bom Dj :D! (risos)
Gustav: E um bom dançarino.
Bill: Certamente ele faria o remix.

Qual é o vosso sabor de gelado favorito?
Tom: Gelado....
Bill: Eu gosto de caramelo.
Gustav: Stracciatella
Tom: ... eu gosto de limão.
Georg: Para mim é morango.
Bill: Eu adoro caramelo.

Algum de vocês está a pensar representar?
Bill: Dobrar um filme?
Tom: Sim
Bill: Fiz a dobragem de um filme na Alemanha (Para quem não sabe, o Bill deu a sua voz no filme "Artur e os Mirineus") ... E, sim... penso que gostaria de tentar!... Mas eu respeito muito isso, porque penso que não sou muito bom para essas coisas. Mas gostaria muito de tentar alguma vez... Mas não sei no que... se num filme ou em algo parecido... Não é nada fixo... mas penso que no futuro... porque não?
Tom: Nós temos o nosso próprio programa de TV, Tokio Hotel TV. Não precisamos actuar, mas é também difícil. (risos)
Bill: Não, eu adoraria fazer o papel de um vampiro. Isso seria fixe.
Tom: Isso seria louco. (risos)

Traduzido por: THZone

Sem comentários: