:: NOTÍCIAS ::

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

nz-online:Artigo e entrevista (19.08.08)


(TH com o editor de nz-online.de Arndt Peltne)

Prevê duas coisas iguais… boah, estou velho e o meu filho (se eu tivesse um) não teria esse cabelo... Brincadeira, mas é realmente um cabelo enorme. Então, e agora Tokio Hotel, em San Francisco, em concerto esta noite. Os rapazes de Magdeburg tocaram no lendário Fillmore. O mesmo lugar onde todos já são bem conhecidos artistas da música no vivo negócio… tocaram Jimi Hendrix, Janis Joplin, Grateful Dead, Bob Dylan, Tom Petty… e, agora depende também dos cartazes turísticos dos Tokio Hotel sobre o muro colorido. E tem a dizer, Tokio Hotel armazena bastante o Wackeln. Mesmo horas de antecedência, eram principalmente jovens, fãs do sexo feminino na fila e delírio na actuação. Antes da cortina cair, disse o Rowdies, devem ficar um pouco reconhecimento com os trabalhos em pedra dos AC / DC e Aerosmith na sala. Mas, se eles podem ser salvos, porque os quatro roqueiros alemães sabem muito bem o que é um verdadeiro Rocker. E então não parou mais… em frente ao palco, o diabo estava-se a passar. Esta selvagem e ohrenbetäubendes Gekreische (não percebemos)... era o prémio... os Tokio Hotel vibraram a sala. Os quatro deMagdeburg tinham as suas audiências firmemente nas mãos. Excepto a adição de "Durch Den Monsun" todas as músicas foram cantadas em Inglês. Já estava no programa o Inglês em destaque da noite, e foi assistida por um coro acompanhado de barulhentas raparigas. O espectáculo foi perfeito, o humor é grande e, no final poderias dizer que estas tours promocionais dos Tokio Hotel estão em cheio. E o cantor Bill já anunciou do palco que, em breve a banda voltará a San Francisco. E mesmo eu, com AC / DC, Uriah Heep e Rainbow, eu cresci, no final era esta jovem banda convincente de que a realmente uma aula espectáculo no Fillmore precisava. Antes do concerto, tive a oportunidade de falar com os Tokio Hotel, e foi uma das mais confortáveis e mais surpreendentes entrevistas para mim que eu já fiz. Embora os quatro tinham todos os motivos, distante e cansados de outras questões de jornalistas, eles eram simpáticos, educados e agradáveis e muito abertos, honestos e no botão estão os factos. Mas, ouve tu próprio….
Aqui

Resumo da entrevista
- Eles vão ter duas semanas de férias este ano.
- O Bill e o Tom querem tirar o dia do seu aniversário mas eles não podem porque não é possivel com a agenda deles este ano.
- Eles estão muito agradecidos que tenham podido mostrar a todos os criticos que disseram há 3 anos que DDM seria o seu único single, que eles estavam enganados.
- Depois da tour nos US eles vão fechar-se no estúdio e trabalhar no novo álbum. Não vão haver espectáculos de TV nem entrevistas nesse tempo. O Bill disse que precisa de um tempo parado para limpar a mente, porque ele não consegue concentrar-se a trabalhar em novo material, enquanto ele estiver a actuar velhas canções toda a noite.
- A tour nos US é mais Rock 'n' Roll que na Europa, por causa da atmosfera dos pequenos clubes e porque tudo está ocupado devido ao calendário apertado. Apertado calendário que também não deixa qualquer margem para sexo e drogas. Georg diz que o tempo de drogas e sexo já vai longe. O Tom diz que nunca tomou montes droga de qualquer maneira, só boozing de vez em quando ... e ele tem menos relações sexuais na América do que na Europa, porque há menos tempo. Ele ainda disfruta da tour.

Tradução por: ichliebeTH

Sem comentários: