:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Teenmag.com: TH responde as TUAS questões!

Há algumas semanas atrás no teenmag, pedimos que nos enviassem questões que quisesses para a banda responder. Nós temos milhares e, aqui é o primeiro lote de pedidos apresentados pelos fãs como tu - juntamente com as suas respostas!

1. Como chegaram à música? (Lysa Thompson, Sioux Falls, SD)
Bill: Todos nós começamos realmente muito cedo. O Tom e eu começámos quando tínhamos sete anos. Nessa altura, foi só nós dois. O Tom começou a tocar guitarra por causa do nosso padrasto e eu realmente queria cantar - Eu estava sempre com preguiça de aprender um instrumento :-). Começamos a escrever as nossas próprias canções e a tocarmos em qualquer parte que podíamos - em casamentos, festas de aniversário e em pequenos clubes.
Gustav: Eu comecei a tocar bateria quando eu tinha cerca de cinco anos. Eu sempre usei as baquetas com os meus dedos em tudo :-) - então meus pais decidiram dar-me experiência verdadeira e deram-me lições.
Georg: Eu estava na escola secundária quando os meus amigos decidiram iniciar uma banda. Eles procuraram um baixista e eu pensei "Isso é muito fixe, eu posso fazer isso"… então foi assim que comecei...

2. Vocês acabaram de ser nomeados para Melhor Vídeo Pop nos VMA's da MTV. Qual é a sensação de estar a ganhar tanto sucesso aqui nos E.U.A? (Alison Luedke, Oswego, IL)
Bill: Oh meu Deus, é tão espantoso e estamos todos tão emocionados. Isso é algo com que nós não nos atrevíamos a sonhar!
Tom: Ficámos pasmados quando recebemos a grande notícia. Os nossos fãs são realmente incríveis e nós não conseguimos acreditar que eles fizeram isto acontecer para nós.

3. Porque é que vocês escolheram Tokio Hotel para ser o vosso novo nome da banda? (Anita Morales, Rockwall, TX)
Tom: Isso aconteceu há alguns anos atrás. Nós decidimos procurar um novo nome para a banda quando começámos a trabalhar no estúdio – por isso deve ter sido, pelo menos, à cinco anos atrás. Isto foi realmente um novo começo para nós e queríamos começar com um nome que nos enquadra-se.

4. Bill, qual é a tua música preferida que já escreveste? (Alexis Snyder, Saxton, PA)
Bill: Isso é muito difícil de responder e eu realmente não posso pegar numa porque cada canção tem um significado especial para mim e é pessoal. Mas se eu tivesse, provavelmente iria escolher a "Live Every Second" - que foi das primeiras canções que escrevi. Eu tinha oito ou nove nessa altura.

5. Vocês os quatro estiveram sempre interessados na música? (Saadya Philyor, Saint Petersburg, FL)
Bill: Sim, a música sempre foi o que todos quisémos fazer. Nós colocámos todo o nosso tempo e energia na música. Durante a semana íamos para a escola e nos fins de semana tocávamos sempre onde podíamos. O que estamos a fazer hoje é tudo o que sempre quisémos. E eu nem consigo sequer imaginar o que eu seria além de me tornar num cantor.
Tom: Hmmm, se eu não fosse músico provavelmente trabalharia na mansão playboy do Hugh Hefner como assistente pessoal. (lol) O Georg iria trabalhar como trabalhador de construção e fazer muitos edifícios no seu tempo livre e Gustav seria um camionista!

6. Tom: É verdade que tu ainda tens o teu urso teddy? (Jen II, Sandefjord, int, NO)
Tom: Deves estar a falar sobre Georg. Ele leva um com ele o tempo todo. E adivinhas o nome que ele lhe deu? Tom!
Georg: Ohhhhhh claro….

7. O quê gostam de fazer durante o vosso tempo livre? (Anetia Jones, Norfolk, VA)
Bill: Dormir! Nós dormimos o maior tempo possível.
Tom: Se ninguém me acordar, eu durmo até a tarde.
Georg: Sim, dormir, comer, dormir novamente, ver DVD's e ir para a cama.
Bill: O Gustav é um bocado diferente - ele é mesmo um pássaro madrugador.
Gustav: Sim, levanto-me muito cedo e depois, gosto de estar com os amigos, andar de bicicleta, fazer todo tipo de desportos e passar algum tempo com a minha familia.

8. Algum de vocês tinha amigos imaginários quando era mais jovem e se sim, quais eram os seus nomes? (Kendall Green-Grouse, Halifax, NS, CA)
Todos (rindo): Não!
Tom (rindo): Bem, para dizer-vos um segredo: O Georg tem alguns amigos imaginários e eles devem ser os únicos além de nós ...

9. Onde se vêem de aqui a 10 anos? (Kim Leblanc, St-Paul de Joliette, QC, CA)
Bill: Esperemos que em palco!
Todos: Sim!
Bill: Nós queremos muito fazer isto o maior tempo possível - até que sejamos velhos e cinzas:-)

10. Qual é a parte do mundo que tenham visitado e gostado mais? (Crissy Stubbs, Douglas, GA)
Bill: Ohhh, essa é uma questão difícil...! Cada país tem em si as suas próprias qualidades especiais, todos eles são muito diferentes e são difíceis de comparar!
Tom: Na Rússia há as melhores festas.
Georg: Todos nós adoramos a comida Italiana - por isso a Itália é fixe também.
Gustav: Sim, e os franceses têm um sotaque doce "Guestaw" ...
Bill: E também adoramos a América! A comida, Nova Iorque, Los Angeles, o tempo é tão bom, e como agora estamos de viagem pelo centro do país, neste momento sabemos que há muitos lugares incríveis para descobrir, é fantástico!
Tom: Eu tenho de dizer que há raparigas giras por toda parte, Eu gostava conhece-las a todas! Mas estamos sempre felizes por voltar a casa e estar com as nossas familias e amigos por algum tempo, isso é muito importante!

Traduzido por: THZone

Sem comentários: