:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

TH TV Episódio 40º: NYC Photo Booth Adventures - Tradução e Video

Tradução:

A tenda das fotos @ MTV cidade de Nova Iorque!
Gustav: Como estão essas? Parecem melhores, não parecem?

Entrevistador: Tu não te meteste-te na foto?Bill: Verdade, não me consegues ver pois estou atrás deles.

Tom: Vamos fazer outra sessão.
Gustav: Vê, esta parece boa novamente.

Bill: Olha para isto? - Não mesmo!Gustav: Ha Ha! Tenho de manter isto! Tenho de manter isto!
Georg: Bestial – só capturou isto na câmara…

Tom: Vá lá rapazes vamos… a MTV pode pegar nas outras fotos.
Georg: Fizemos algumas fotos embaraçosas temos de esperar!


Tom: Vamos lá, vamos fazer outro conjunto de fotografias, mas não quero ir em primeiro.

Gustav: Nem eu, eu vou em último.Bill: Eu não vou em primeiro, vou ser o segundo.

Georg: Tudo bem, eu começo.

Bill: Quem está a falar dessas fotos? Alguém tem de destrui-las.

Entrevistador: Seguinte, por favor!

Bill: …depressa, depressa!

Bill: Todas as outras pessoas pareciam melhor.

Georg: … isso é por causa da lâmpada de lá. Eu acho quando tu ligaste-a…

Bill: Oh não, porque é que ninguém me mencionou isso?

Tom: Que lâmpada?

Bill: Esta… toda a gente ficou bem!

Tom: Eu não vi nenhuma lâmpada.

Georg: Estão fixadas lá.

Tom: Esta? Dispara quando a foto está tirada

Georg e Bill: Não!

Tom: Claro, aquilo é o flash seu idiota.

Georg: Não parece um flash de todo.

Bill: Vê, eles todos têm uma boa iluminação. Drew Barrymore, Jessica Biel ... Naomi Campbell ... Tyra Banks ... Nelly Furtado. Vejo que eles sempre mudam o fundo.

Bill: As fotos embaraçosas do Georg já saíram?

TH Staff: O Georg já as recolheu.Bill: Então as fotos embaraçosas do Georg já estão ali - mostra-me!

Georg: Lindo! Um encantador queixo duplo ;-)

Bill: Rapazes, nós tivemos uma má iluminação! Provavelmente ficaria igualmente mal.

Bill: Estão a vir.

Gustav: Estão são para a MTV.

Bill: Mostra-me por favor.

Gustav: Gosto delas.

Bill: Sim, elas estão fantásticas ... e o Tom parece totalmente estúpido! Irémos entregar estas - hey rapazes, estas são as nossas fotos.

Entrevistador: Tom, diz-nos onde estamos..

Tom: Estamos no Fuse e faremos aqui a nossa última entrevista para hoje...e depois está feito!.. Depois de um longo dia com o MTV TRL , entrevistas online para a MTV ...e coisas desse género! :-)

Entrevistador: Precisamente agora, houve alguma acção lá fora, não foi?

Bill: Houve realmente alguma acção.

Tom: Exacto...e alguém puxou o meu casaco!

Bill: A policia aqui é tão nervosa....parece diferente a da Europa!.

Bill: Eu tenho que dizer que os empregados da MTV e os apresentadores foram muito simpáticos. Tudo foi perfeito...todo o pessoal dos bastidores estavam totalmente relaxados e tudo resultou! Portanto nós estamos bastante felizes relativamente a isso – um bom dia completamente!

O MTV Music Awards 2008 está a chegar!Olá, nós somos os Tokio Hotel.Muito obrigada pelo vosso apoio até agora!Vocês podem votar em nós como Best New Artist. Portanto arrasem com os votos!Obrigado e vemo-nos em breve!

Proximo TH Tv: Bill vai às compras!
Bill: Alguém tem dinheiro?

Traduzido por : THZone

Sem comentários: