:: NOTÍCIAS ::

domingo, 31 de agosto de 2008

Tokio Hotel TV [Episódio 41]: As compras com o Bill!


Tradução:

Compras loucas com Bill!!!

Bill: Vamos ás compras com o Bill… para frutas e vegetais ;-)



Entrevistador? O que é que está na tua lista?
Bill: eu preciso de ananás… o que está aqui? Cerejas, uvas… parece me bem. Vou levar.
Entrevistador: vê isto, uma geleia (gelly belly station)
Bill: estas são fantásticas – conhêce-las? Nem eu ;-)

Bill: Por dinheiro nenhum no mundo eu comeria estas coisas.
TH Staff: Delicioso!!!
Bill: Mesmo nojento e ainda pior quando cozinhadas porque derretem de uma maneira na tua boca.
Entrevistador: O Tom disse que tu experimentas-te comê-las recentemente…?
Bill: O Tom tentou mas eu não. Eu acho que só o Tom tentou come-las mas nunca mais vai comer. Yuk!

Entrevistador: vamos para os materiais desinfectantes.
Bill: exactamente e depois temos de visitar a secção para os doces.
Bill: wow – eles têm tantos pães de forma diferentes aqui!


Entrevistador: este é o lugar para estar.
Bill: isto é incrível! Onde é que eles têm aqueles animais em goma?
Entrevistador: provavelmente lá mais para baixo.


Bill: isto tudo é só chocolate. Pergunto-me que bons sabores.
Bill: fantástico, aqui estão os chupas de frutas (fruits loops)!
Bill: vejam, eu não posso sequer vir por mim mesmo a um supermercado aqui nos EUA… apesar de me vestir assim até hoje eu não me parecia como habitualmente estou ;-)
Bill: OMG isto é tão delicioso – absolutamente perfeito… e cheio de produtos químicos! Delicioso!!!
Bill: Wow, fixe – é tão inacreditável como eles têm tanta variedade.
Bill: O Tom pediu para trazer-lhe skittles.
Bill: sim, eu também quero alguns… os vermelhos.
TH Staff: experimenta isto!
Bill: não podes comer isso agora!
TH Staff: vais pagar por isto…
Bill: que pesado!
Bill: é fantástico – eles têm tudo. Espera, precisamos de escolher algumas coisas para a casa de banho.


Entrevistador: o que é estás a escolher agora?
Bill: qualquer coisa para o wc uma vez que cheira tão mal. Precisamos de alguns desodorizantes para wc. Que desodorizante?
Bill: não me consigo lembrar da ultima vez que visitei um supermercado.
TH Staff: vem aqui
Bill: oh aqui é o que tens para acrescentar na tampa. São tantos… agora não consigo decidir. Este tu podes pendurar dentro do wc mas acho que não é adequado para o nosso.
Entrevistador: podes tentar – apenas para tê-lo!


Entrevistador: já temos tudo?
Bill: sim temos!
Bill: papel higiénico – eles só tem um lado do papel higiénico. Qual é que deveremos levar? “ Ultra suave” ou “Ultra forte”? Acho que vou escolher o “Ultra forte” para o Georg.

Bill: Isto e fantástico - Eles não têm operadores de caixa! Isto é fixe - malta, totalmente revolucionário.
Não têm operadores de caixa a encher-te os ouvidos o tempo todo - mesmo que eu possa ir às compras agora ... incrível! Depois, eu posso fazê-lo por mim mesmo, adoro.
Alguém tem dinheiro?
TH Staff: Eu tenho.


Bill: Segurem, segurem! Como funciona isto?
TH Staff: Pressiona "Star".
Bill: Ok, "Start". Isto é tãoooo fantástico.

Bill: Vejam, eu podia ser também um operador de caixa quando acabar com a música.

Eu acho que há câmaras de vigilância - quer dizer, tem de ter, senão poderias levar tudo contigo.

Entrevistador: Sim, há câmaras.
Bill: ... então, não podemos mexer isto, caso contrário seriamos presos.

Entrevistador: As tuas primeiras grandes compras e ganhas-te a tua primeira experiência com compras nos EUA.
Bill: Sim e tenho de admitir que os supermercados são fantásticos aqui, pois tu podes conseguir tudo num só lugar! Não tens de ir separadamente para uma loja de informática, uma drogaria ou para o que quer que seja, pois nestes supermercados ... tu podes levar tudo! Desde roupa interior até casas para passáros, de comida para cães até peixaria e batatas, fritos, e gelados - simplesmente tudo!
O mais fascinante é que NÃO há operadores de caixa... tu podes registar tudo por ti próprio, inserir as moedas e já está.
Ainda tenho de praticar um pouco, mas é fantástico pois ninguém te enche o ouvido na caixa, não há grandes filas e ... não conheces ninguém nas "ilhas"... está super vazio porque toda a gente está num sítio diferente. Para vê-los precisas de uns binóculos! Penso que até poderias fazer skateboard lá ... muito fixe!

Entrevistador: E quais os produtos que gostas mais?
Bill: Os doces - olhem quanta quantidade de coisas com químicos eu comprei. São muito deliciosas... A secção lá é enorme e tudo parece como se tivessem adicionado tinta ... muito fixe.
Oh Georg, eu trouxe papel higiénico para ti - extra forte ... agora podes "descarregar". Aqui vai!
Georg: Obrigado!
Bill: De nada! Tom! Eu acho que ele não me ouve la trás.



Entrevistador: O Bill é como uma mamã - traz algo para todos.
Bill: Compras...
Georg: Isso é muito simpático da tua parte. Nós todos deveriamos dizer "Obrigado Bill". OBRIGADO BILL! Olha como os outros são de ingrátos ... Eu agradeci-te duplamente!
Bill: É por isso que te trouxe papel higiénico extra.
Georg: Que bom!
Bill: Eu sabia que ficarias muito grato...
Georg: ... mas isso só irá ser até os últimos 3 ou 4 dias :-)
Bill: Sim, irémos parar de novo brevemente :-)
Georg: Ok.

Bill: Olhem o que eu comprei para a casa de banho.
Georg: Excelente.

Bill: Cheira bem.
Georg: De certeza?

Bill: ... e isto nós podemos pendurar na retrete.

Bill: Oh sim, salvei todas as nossas vidas...! :-)



Os MTV Video Music Awards 2008 estão a chegar!!!

Bill: Ola, nós somos...
Todos: os Tokio Hotel!
Bill: Muito obrigado por todo o vosso apoio até agora! Ainda podem votar por nós como BEST NEW ARTIST.
Por isso arrasem com os votos!
Obrigada e vemo-nos em breve!



Próximo episódio: Passeio com o Georg!!!

Georg: Oh, eu não sabia que o Gustav já estava pronto...! :-)


Traduzido por: THZone

Sem comentários: