Tradução:
Tokio Hotel cancelam o concerto de Madrid
Esta vez não pode ser!!!
Decepção, lágrimas, sonhos trocados... tudo isto sentiram as fãs dos Tokio Hotel, no passado 17 de Março, quando os alemães anunciaram que tinham cancelado o concerto que tão ansiosamente esperavam há meses. Uma infecção das cordas vocais do Bill impediu-o de subir ao palco na Arena de Madrid, onde tinham vendido todos os bilhetes. Neste número gostariamos de ter contado o maravilhoso que foi o concerto, mas esta vez não pode ser! Levantem esses ânimos Tokiohoteleras! Sempre nos encontraremos dia 28 de Junho. Cruzaremos os dedos.
E a voz se apagou
A tour dos Tokio Hotel ia de vento em popa pelo país vizinho até que, depois de vários dias de concertos, o Bill não pode mais. Tudo começou na sexta dia 14 de Março, quando os Tokio Hotel davam um concerto em Marselha (França). A sua voz não soava como sempre e tinha que fazer verdadeiros esforços para lhe sair a mais mínina nota. Para não desapontar os seus fãs o cantor tomou uma decisão drástica: não continuar e concelar o concerto a metade do espectáculo. O Bill passou momentos verdadeiramente angustiosos, como podes ver em http://mx.youtube.com/watch?v=sO7Q1o08rc0&feature=related . O último tema que tocaram os alemães foi "Ich Bin Da". Pouco depois o Bill saiu do palco trazendo uma tradutora que comunicou ao público que o vocalista não podia continuar. O cantor foi-se desolado, pois houve fãs que o assobiaram. Comprova-o em http://www.youtube.com/watch?v=1-mkOhFn-FI . Por certo, não o percas, a tradutora acredita que Bill é uma rapariga e disse literalmente: "ela sofre uma extinção de voz".
Em Lisboa, até ao último momento
Apesar de tudo, os nossos rapazes foram a Lisboa, onde teriam um concerto no dia 16 de Março. Tom, Georg e Gustav anunciaram numa conferência de imprensa que o Bill se encontrava doente, pois as fãs esperaram até ao último momento, resistiram a abandonar os arredores do Pavilhão Atlântico, pois muitas levaram vários dias a dormir no chão para estar na primeira fila. Apesar de tudo, as portas do recinto abriram-se e uns minutos depois da hora que estava programado o concerto, Tom, Georg, Gustav, o resto da equipa e uma tradutora sairam para avisar que definitivamente se tinha cancelado o concerto. Bill estava a caminho da Alemanha para ser visto por um especialista. 17.000 fãs levaram a descasca da sua vida. Não mais que ouvir os seus gritos em http://www.youtube.com/watch?v=61phyKJOpO8 . O concerto se celebrará a 29 de Junho.
Esperanças trocadas
Imediatamente depois do ocorrido em Portugal, saltaram os alarmes em Espanha, o concerto da Arena de Madrid corria perigo. Em princípio tudo corria adiante. As mais de 400 fas que esperavam às portas (algumas estavam alí deste dia 12) vieram como chegaram com os autocarros e montaram o palco. Respiraram tranquilas. Sem embargo, às 5 da tarde do dia 17 os seus piores pesadelos tornaram-se realidade, Bill sufria uma grave infecção das cordas vocais que o impediria de cantar durante uma semana. Decepção, gritos... o que tanto esperavam fazia meses se tinha evaporado. Não sofram raparigas, a espera de uma nova data - os bilhetes que têm são válidos para o novo concerto que se confirma -, embora nos espera a oportunidade de os ver no próximo dia 28 de Junho no Rock In Rio Madrid. Cruzaremos os dedos.
Tradução por: ichliebeTH
Sem comentários:
Enviar um comentário