:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Buzzworthy - OH MEIN GOTT: mais uma data de concerto adicionada!


Podem enlouquecer agora, Midweterners! os Tokio Hotel adicionaram mais uma data na sua mini-tour em Outubro:

Out. 21 // Columbus, OH// Newport Music Hall

E não serei apenas EU EU EU, porque na verdade é tudo para TI TI TI, mas pessoalmente eu sinto-me extremamente entusiasmada porque eu nasci e cresci no Estado de Buckeye - Grande MIDWEST! Três para cima, três para baixo!Por isso em honra da Cidade-O, por favor aproveitem este clássico de vídeos do grande festival de Ohio, e sente-te à vontade para ires para a estrada para veres os Tokio Hotel no CD Ohio Mix: The Pretenders "Brass in Pocket", (que está a ser uma grande reizvoll).(...)Agora põe-te a trabalhar para aquelas miniaturas de cera das estátuas do Georg, Gustav e Tom.

Fonte em Buzzworthy MTV
Traduzido por: aniinhas - THF Portugal

Sem comentários: