Buzznet: Durante a música “Scream” do vosso álbum – Bill tu “seguraste” a última nota da música durante muito tempo, contudo não o fazes ao vivo. Existe alguma razão para isso não acontecer? Talvez tenha algo a ver com a tua cirurgia?
Bill: (Risos): Não, não te preocupes. Tudo correu bem depois da minha cirurgia e a minha voz está muito bem. A versão “Scream” ao vivo é apenas diferente da do álbum
Xblanksface: Um padre, um rabi e um macaco entram num bar…quem sobreviveu à luta com uma faca?
Tom: Não sabemos. Diz-nos tu!
Blue52: Tu és reconhecido como tendo uma grande presença em palco. Que tipo de conselho podes dar aos teus fãs que são músicos para comunicar melhor com a audiência?
Bill: Essa é difícil. Sou apenas eu próprio quando entro no palco. Estou sempre muito entusiasmado quando entro num palco. Estou ansioso por ver a audiência. É como se fosse sempre um encontro às cegas. Por isso tento ver e conhecer toda a gente. Não me quero esquecer de ninguém e quero aproveitar cada segundo.
Linahotel: Esta é para os gémeos: Vocês costumam ter os mesmos pensamentos? Quando um de vocês se aleija o outro sente dor? Isto porque eu tenho uma irmã gémea e estão-me sempre a acontecer esse tipo de coisas.
Bill (risos): Nós sabemos o que tu queres dizer. Nós sabemos sempre o que é que o outro está a sentir e a pensar.
Tom: Sim, porque nós conseguimos senti-lo também.
Bill: Às vezes até temos o mesmo sonho na mesma noite.
Blackkat: O que gostavas que os teus fãs soubessem sobre ti, algo que ainda não saibam?
Tom (risos): Tudo o que podemos dizer é: águas silenciosas/paradas são fundas…muito fundas…;)
Starbreeze: Se pudesses namorar com uma pessoa famosa, viva ou morta, quem seria?
Tom: Jessica Alba ou Angelina Jolie…ou ambas…;)
Jtmbrendon: Que música vos faz chorar?
Bill: Para mim não existe uma música específica, tem mais a haver com o meu estado de espírito na altura. E depois pode ser qualquer coisa – a musica, uma linha ou a canção toda.
Xxnialovesthxx: O que é que não gostam em vocês próprios? Tanto fisicamente como psicologicamente.
Tom (sorrindo): Eu por acaso estou muito contente comigo próprio…
Bill: Não sou muito paciente, isso poderia ser algo que eu gostava de mudar.
Skwdrw103182: Alguma vez pensaram que podiam encontrar alguém na audiência dum concerto que gostariam de conhecer, mas perderam-na na multidão no final do concerto?
Tom (sorrindo): Eu digo sempre: nunca dizer nunca…
Bill: Sim, mas até agora nunca me aconteceu. Mas quem sabe…
Cashicute12: Estão a pensar em constituir família e ter filhos um dia?
Tom: Pois…
Bill: Honestamente, nós ainda somos muito novos e o que importa agora são os Tokio Hotel e a nossa música. Mas ao contrário do Tom eu acredito mesmo no amor verdadeiro. Eu acho que existe uma pessoa certa para cada pessoa – algures. Alguns são sortudos e encontram essa pessoa, outros não.
Farfora: Qual foi o pior castigo que vocês receberam na escola? Metiam-se muitas vezes em sarilhos?
Bill: O Tom e eu odiámos a escola. Foi mesmo a pior fase da nossa vida…
Tom: Sem duvida. E o pior castigo foi quando eu e o Bill ficamos em turmas separadas porque a professora não conseguia lidar com os dois ao mesmo tempo.
Dpl33: Se fizessem um filme sobre os Tokio Hotel, quem gostavam que vos interpretasse no filme?
Bill (rindo): Acho que ia ser muito fixe se nós fossemos os actores!
Ohiougirl2018: Com o vosso sucesso recente deve ser fácil perder o contacto com os vossos amigos antigos. Continuam a ser amigos daquelas pessoas que eram vossas amigas antes de vocês serem famosos? Eles ainda vos tratam da mesma maneira?
Bill: Os nossos amigos e a nossa família são muito importantes para nós e passamos o tempo todo com eles quando estamos em casa.
Tom: Sim, ainda nos damos com os nossos amigos antigos, quer dizer os mais chegados. É claro que perdemos contacto com algumas pessoas, mas não com os nossos amigos mais chegados e mais antigos.
Tradução por: THzone
Sem comentários:
Enviar um comentário