É difícil imaginar pior material do que modelos abandonados e o cabelo nebuloso de Bill Kaulitz. Mas a fama está a fazer milagres. No caso oposto, a líder dos Tokio Hotel certamente não teria a oportunidade de promover uma nova colecção de Giorgio Armani e Gucci. A decisão já está tomada - outras (?) imagens serão exibidas em centenas de grandes cartazes nas principais cidades do mundo todo. Até que o medo se gere fora de casa. Isso, porém, não é o fim do sucesso "do Rei Leão continuou." Bill também já participou nas mais prestigiadas passagens de modelos. Sabemos que ele já assinou um contrato para performances, em Milão, Paris, Nova Iorque e Tóquio. O próximo passo será a quota de publicidade Kaulitz spray. A empresa L'Oreal optou pelo adolescente para se tornar o seu "embaixador" para todo o próximo ano. Têm que admitir que se encaixa aqui muito bem. Poderia bater recordes do Guinness.
Fonte:PUDELEK
Tradução: Unionth
Fonte:PUDELEK
Tradução: Unionth
Sem comentários:
Enviar um comentário