:: NOTÍCIAS ::
sábado, 15 de novembro de 2008
Pop Culture Madness - Review do concerto em Filadélfia
PCM estava no meio do caos de adolescentes da mais recente banda Tokio Hotel concerto no Electric Factory, em Filadélfia. Você já viu aqueles videoclips dos Beatles onde os fãs ficam completamente loucos e a chorar? Bem, foi algo assim para a geração moderna. Tokio Hotel é uma grande banda no seu país natal na Alemanha, vendendo as arenas enormes e a actuar para milhões, agora eles estão preparados para andar pelos EUA, já fora vendendo concertos e conquistando o cobiçado Melhor Novo Artista premiado na MTV 2008, Video Music Awards.
Enquanto eu estava completamente fascinado pela maneira como eles se vestiam, o que significa que eles pareciam roqueiros, a dita música deixou muito a desejar. Depois de toda a loucura do espectáculo, a banda só foi ao palco durante mais ou menos uma hora para tocar as músicas mais conhecidas do seu mais recente album "Scream". Para além de uns poucos sorrisos sexys, houve uma pequena interacção com o público, mas pergunto-me se a barreira linguistica foi deixada ficar pelo caminho. A banda fez um grande exito com os seus hits, como por exemplo a faixa que dá titulo ao album Scream, com o vocalista usando um megafone e puxando pela multidão para cantar em coro. Eles também interpretaram "Ready, Set, Go", e o popular "Monsoon" duas vezes, uma em Inglês e, novamente, em alemão como um encore.
Tenho de dizer no primeiro espectáculo à gra nde loucura da adolescência presente, principalmente do público feminino, que cantava palavra a palavra cada canção, gritando de alegria sempre que o vocalista Bill ou o seu irmão gémeo se olhavam um ao outro. Deve ter visto o grande braço-de-ferro que aconteceu quando se tratava de apanhar a toalha suada que foi lançada do palco, penso que se devem ter sentido ganansiosas quando tentavam apanhar a toalha.
Após o espectáculo foi ainda melhor, e, claro, PCM ainda estava ali para testemunhar! Depois da banda ter sido escoltada para a porta das traseiras, foram levados directamente para os tourbus sem poderem falar com os fãs, mas esta desculpa é aceitavel porque eles estariam cansados. Entre 20 a 40 fãs correram atrás do tourbus e provocaram a desordem total. Posso dizer definitivamente que esta banda nunca está longe dos fãs, mas talvez eu tenha ficado profundamente impressionado. Estou desejoso de os poder voltar a ver na próxima tour de novo.
Traduzido por: aniinhas - THF Portugal
Fonte
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário