:: NOTÍCIAS ::

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

NT Phoenix - Ready, Set, Go... É hora de mexer os meus lábios e fingir que canto


Eu tenho andado a ser chateado pelos fãs dos Tokio Hotel nos últimos dias porque eu escrevi no blog lembrando que é um pouco estranho as raparigas sentirem-se atraídas por um rapaz muito parecido com elas. Eu perguntei porquê e recebi algumas pensativas (e muito loucas) respostas. Exemplo:

Tu comes m*rda!
Tokio Hotel é fixe e tu fedes a gado!
Martin Cizmar é GAY! (se é que és tu)
Seu idiota!

Crianças... Tão preciosas

De qualquer forma, com o risco de ser bombardeada por ter falado da moda e comportamento do Bill Kaulitz, eu vou ter de fazer a hiperligação deste post do blog do Perez Hildton, uma vez que lá está a foto da set-list do concerto deles em Phoenix.
Aparentemente, rapazes têm feito apenas movimentos dos lábios em todos os seus desempenhos em festivais de rádios. Então, é isso mesmo, na foto em cima do festival Phooson 2008 enquanto os lábios do Bill se mexiam, nada saía! (...)

Fonte em NT Phoenix
Traduzido por: aniinhas - THF Portugal

Sem comentários: