A nossa intuição estava correcta: no novo DVD dos Tokio Hotel, o mais instrutivo é segundo! Disponível apenas na versão deluxe, responde a várias perguntas sobre o próximo álbum da banda de Bill Kaulitz e com informação exclusiva.
Os TH evocam uma viragem musical e dizem que querem novas experiências...Was passiert?!
Este DVD intitulado "Caught on Camera" é o momento do esgotamento. Os gémeos Bill e Tom Kaulitz apercebem-se que o ano que passou, apesar de bem sucedido, foi também exaustivo. Eles compreendem que as suas vidas mudaram para melhor, assumindo agora a escolha feita quando eles tinham apenas 13 anos. Apesar de alguma apreensão não há arrependimentos porque dizem que estão encantados por saber que deixaram uma marca na vida de tanta gente.
Bill pensa que se os Tokio Hotel não existissem, eles não seriam os mesmos. Sente claramente que este ano marca o fim de um a certa ingenuidade entre as estrelas adolescentes de Magdeburgo. Como o próprio Bill diz: eles serão sempre o Bill e o Tom dos Tokio Hotel.
O DVD mostra também cenas de quando eles tinham o seu primeiro nome. Conhecidos como Devilish, mas já havia cenas desconcertantes na altura! Na série, "segredos de infância", irás também descobrir que os rapazes sonham em ficarem mais novos ou o que Tom fazia em festas...
Mas os rapazes cresceram e os dados de vendas dos dois últimos álbuns e os concertos esgotados na tour deram-lhes o desejo de novas experiências. O tempo parece arriscar com um grupo que diz precisar de novos desafios. Algumas das novas músicas mantêm o som dos Tokio Hotel mas outras podem embaraçar os defensores do puro rock. Irá o grupo ganhar novos fãs ou perder os antigos?
Alguns seguidores poderão roer as suas unhas de stress, ainda por cima tendo o Bill dito que em certas altura mal reconheceu a sua voz. O grupo decidiu aproveitar a liberdade que lhes foi dada devido ao sucesso e não definem limites. Eles gravaram em todos os estilos musicais, do hip-hop à dança, passando pelo pop e dão a impressão que fizeram uma típica tour dos Tokio Hotel.
Obviamente, eles querem assegurar aqueles que já estão em pânico de que algumas músicas manterão a sua raíz. No novo registo eles querem acrescentar colaborações.
Bill queria ouvir a sua voz misturada com outra e tirar partido das oportunidades que podem surgir por trabalhar com outras pessoas. Os rapazes não vêem isto como uma obrigação, dizem que sabem que não são fáceis mas querem tentar.
Várias versões das músicas poderão também emergir visto que eles passam tempo a gravar diferentes versões, tanto relativamente ao som como à letra.
Para o terceiro álbum todas as portas estão abertas e deviam escolher um temas por alguma razão, eles dizem que poderia ser "Reset", o retorno ao zero. Tu mal ouves qualquer coisa de novo sobre o novo álbum a não ser algumas filmagens no estúdio. Tudo o que foi filtrado foi um verso cantado por Bill ( "Mein Hertz kämpft gegen ... mich wie mir ein in Alien") cuja melodia, diga-se de passagem, fica facilmente na cabeça. O grupo está a apreciar o desafio do novo trabalho, à medida que tenham expandir a sua popularidade para fora da Europa e que querem provar a sua maturidade.
Como para Schrei e Zimmer 483, houve fracasso e um semi-sucesso, há ainda dúvidas em relação ao grupo devido também a idade do seu público.
Esta é talvez a razão do desejo de um estilo novo e de novos sons. Estes rumores do abandono dos fãs antigos, perturbou a América e deu a sensação de que a banda era uma máquina comercial. O grupo pode ter decidido surpreender e até mesmo chocar para quebrar a rotina musical cuja eficácia poderia permitir progresso no mesmo ritmo selvagem que no projecto anterior. E anunciar uma mudança radical é também uma boa táctica promocional.
Fonte
Traduzido por: TH Team
Sem comentários:
Enviar um comentário